Khabib ignora McGregor: ‘Foco é Barboza e Ferguson’

Para o russo, vitória sobre o brasileiro lhe dará chance contra Tony Ferguson, que 'deve virar campeão linear'

K. Nurmagomedov não pensa em McGregor (Foto: Reprodução Facebook UFC)

De olho no título peso leve do UFC, Khabib Nurmagomedov curiosamente não pensa em enfrentar o campeão linear da categoria, Conor McGregor. O russo, que enfrenta Edson Barboza no UFC 219 do próximo sábado (30), crê que o irlandês não é o campeão de fato e garante que seu foco está em enfrentar o dono do cinturão interino, Tony Ferguson.

Veja Também

Antes de pensar em um duelo com “El Cucuy”, porém, Nurmagomedov terá que passar pelo brasileiro Barboza. O russo garantiu ter muito respeito por seu próximo oponente e diz que mantém o foco nele e em Ferguson.

PUBLICIDADE:

“(A luta com Ferguson) É a luta de verdade. É o que eu quero. É a luta mais importante agora. Mas, claro, meu foco está em Edson Barboza. Para ser honesto, penso apenas em Barboza e Ferguson, meu foco está neles. Não penso em Conor McGregor”, comentou Khabib, em entrevista à imprensa norte-americana e descrita pelo site MMA Fighting.

Para o russo, o Ultimate tem protegido McGregor dele, pois a organização não quer ver seu principal astro “com a cara amassada”. Khabib acredita que o irlandês irá defender o cinturão contra Ferguson ou desistirá do título e o vencedor do seu duelo contra Edson será o próximo da fila.

PUBLICIDADE:

“Conor está em uma situação diferente dos demais. Ele é um grande astro. O UFC quer colocá-lo em todos os lugares. Eles não querem que eu amasse a cara dele. É isso que eu penso. Mas ele tem que defender seu título ou então Tony Ferguson vira o campeão linear. Na minha opinião, vencerei Edson Barboza no sábado (30), Ferguson vira campeão linear e lutamos em abril ou maio”, apontou.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88