Ngannou diminui feitos de Miocic: ‘Sou o verdadeiro campeão’

Camaronês ainda garantiu que acha Alistair Overeem mais perigoso que o atual campeão peso pesado

F. Ngannou vai disputar o título no UFC 220 (Foto: Reprodução Facebook UFC)

A confiança de Francis Ngannou para conquistar o cinturão peso pesado no UFC 220 do dia 20 de janeiro parece inabalável. Tanto que o camaronês não parece preocupado com o desafio do atual campeão Stipe Miocic. O africano revelou que o croata-americano sequer é o adversário mais forte que já enfrentou. Pelo menos em sua opinião, Alistair Overeem era mais perigoso.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Ngannou falou sobre os perigos que o campeão traz, garantiu que Miocic tentará levar a luta para baixo e garantiu estar pronto para essa possibilidade.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que Overeem é o melhor striker da divisão. Quer dizer, depois de mim (risos). Você disse que ele é campeão por uma razão e é verdade. A razão é que o verdadeiro campeão não estava no UFC. Agora, o verdadeiro campeão chegou. E eu serei o campeão mesmo. Em todas as minhas lutas, eu espero que meus oponentes eventualmente tentem me levar para o chão. Na minha estreia no UFC, enfrentei o campeão brasileiro de wrestling (Luiz KLB) e consegui evitar as quedas e nocauteá-lo. Miocic tem bom wrestling, mas o poder nas minhas mãos permite que eu coloque a luta aonde eu quiser. Vou preparar minha armadilha e ele vai cair nela”, comentou o camaronês.

Desafiante ao cinturão peso pesado, Ngannou tem 11 vitórias e apenas uma derrota em seu cartel profissional de MMA. Pelo UFC, está invicto, com seis triunfos em seis lutas, incluindo nocautes brutais sobre os veteranos Andrei Arlovski e Alistair Overeem.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88