De casa nova, Renan Barão volta ao UFC contra Brian Kelleher

Vindo de derrota, ex-campeão peso galo enfrenta norte-americano no UFC Orlando do dia 24 de fevereiro

R. Barão entra em ação em fevereiro (Foto; Reprodução Twitter ufc_brasil)

Após se realocar para a American Top Team, na Flórida, o brasileiro Renan Barão teve marcado um novo desafio no Ultimate. O ex-campeão enfrenta Brian Kelleher no UFC Orlando, que acontece perto de sua nova casa no dia 24 de fevereiro. A informação é do jornal norte-americano “Orlando Sentinel”, que também confirmou um duelo peso médio entre Sam Alvey e Marcin Prachnio para o mesmo show.

Veja Também

Vindo de derrota para Aljamain Sterling, Barão chegou a treinar com seu mestre Jair Lourenço no Arizona antes de mudar para a ATT, onde treina com Pedro Munhoz, entre outros pesos galos de ponta. O brasileiro vem de três derrotas em suas últimas quatro lutas – além de Sterling, perdeu para Jeremy Stephens (nos penas) e TJ Dillashaw. Seu último triunfo foi diante de Phillipe Nover, em setembro de 2016.

PUBLICIDADE:

Já Kelleher iniciou sua carreira no Ultimate no ano passado, surpreendendo ao finalizar Iuri Marajó em pleno Rio de Janeiro durante o UFC 212. Depois, foi finalizado por Marlon Vera no fim de julho, e se recuperou ao nocautear Damian Stasiak no UFC Polônia do dia 21 de outubro.

Ainda sem luta principal, o UFC Orlando já tem a presença de outros dois brasileiros – Jéssica Andrade busca se credenciar a nova disputa de título peso palha contra Tecia Torres, enquanto Gilbert Durinho tenta segunda vitória consecutiva contra Olivier Aubin-Mercier. Yoel Romero também retorna ao octógono contra David Branch, enquanto Mike Perry pega Max Griffin.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88