UFC on Versus 6: Cruz e Johnson disputam cinturão neste sábado

Único brasileiro no card, Rafaello Trator encara Yves Edwards

Depois de bater Urijah Faber, em fevereiro, o norte-americano Dominick Cruz coloca mais uma vez em jogo, neste sábado, o cinturão dos pesos galos do UFC, diante do compatriota Demetrious Johnson. O duelo será a atração principal do UFC on Versus 6, evento que será realizado em Washington, nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÈM
Dominick Cruz é o favorito nas casas de apostas para defender o cinturão

Com um cartel de 18 vitórias e apenas uma derrota, Cruz recebeu o cinturão dos pesos galos do UFC, depois da fusão da organização com o WEC. Em sua última apresentação, o “Dominator”, que vem de boa sequência de nove vitórias consecutivas, superou Urijah Faber, responsável por sua única derrota em 2007, na decisão unânime dos juízes, na luta principal do UFC 132.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, o “baixinho” Demetrious Johnson, de apenas 1,61m, ganhou a chance de disputar o cinturão do Ultimate após emplacar quatro vitórias em série, sendo duas no UFC. Com um cartel de nove vitórias e apenas um revés, Johnson vem triunfo sobre a lenda Miguel Torres no UFC 130, evento realizado em maio deste ano.

O programa de lutas do UFC on Versus 6 traz apenas um brasileiro em ação: atuando no card preliminar, Rafaello Trator, que recentemente acertou seu retorno ao UFC, terá pela frente veterano Yves Edwards.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do UFC on Versus 6, que terá transmissão do canal Combate a partir das 19:30

Card principal:

PUBLICIDADE:

Dominick Cruz vs. Demetrious Johnson;

Pat Barry vs. Stefan Struve;

Anthony Johnson vs. Charlie Brenneman;

PUBLICIDADE:

Matt Wiman vs. Mac Danzig;

 

Card preliminar:

Yves Edwards vs. Rafaello Trator Oliveira;

Michael Johnson vs. Paul Sass;

Mike Easton vs. Byron Bloodworth;

Shane Roller vs. TJ Grant;

Josh Neer vs. Keith Wisniewski;

Walel Watson vs. Joseph Sandoval.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88