Antes do UFC Belém, Anders dispara: ‘Lyoto é só mais um’

Norte-americano enfrenta o ex-campeão brasileiro na luta principal do primeiro evento do Ultimate no Norte do País

E. Anders luta no UFC Belém (Foto: Reprodução Facebook ufc)

Casado com uma brasileira, Eryk Anders tem ideia do que esperar quando enfrentar Lyoto Machida na luta principal do UFC Belém do próximo sábado (3), evento que marca a estreia do Ultimate no Norte do País. Porém, o norte-americano não parece assustado com a pressão da torcida ou com a possibilidade de fazer história ao vencer um ex-campeão em sua jovem carreira.

Veja Também

Ex-jogador de futebol americano, o peso médio tem 10 vitórias em 10 lutas no seu cartel profissional, mas vê o brasileiro apenas como o “próximo passo” em sua carreira, como falou em entrevista ao programa “MMA Junkie Radio”.

PUBLICIDADE:

“Era isso que eu queria. Esse é o próximo passo. É mais um degrau na escada. Então não penso muito ou coloco muita pressão nessa luta. Ele é apenas o próximo cara que eu vou enfrentar. Não estou animado ou bobo por enfrentá-lo. Tenho que chegar lá, cuidar dos negócios e continuar subindo a escada do peso médio”, comentou Anders, que garantiu não estar fazendo nenhuma preparação específica para lidar com o estilo de contra-ataques do ex-campeão.

“Para mim, é o Lyoto que precisa fazer uma preparação específica para me enfrentar. Eu acho que a minha pressão vai vencê-lo. Não irei dar espaço para ele fazer o que faz muito bem, soltar os seus chutes. E explodir com aquela mão esquerda. Na minha opinião, eu sou o problema desta luta”, analisou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88