Mayweather posta vídeo no octógono e McGregor provoca

Boxeador norte-americano segue dando dicas de que gostaria de lutar no UFC

F. Mayweather provocou rival (Reprodução Facebook Mayweather Promotions)

O lendário boxeador Floyd Mayweather voltou a deixar seus fãs em alerta na noite da última terça-feira (30), ao postar um vídeo em suas redes sociais. Nas imagens, o norte-americano aparece entrando em um octógono e levantando as mãos, como se tivesse vencido uma luta de MMA. A provocação parece direcionada a Conor McGregor, campeão do UFC e seu rival no boxe, que retrucou.

Veja Também

Pouco depois da postagem do vídeo, o irlandês usou a ironia para descrever as imagens e disse que Mayweather era o seu “filho”. Em postagem no Twitter, McGregor “elogiou” a movimentação do norte-americano.

PUBLICIDADE:

“(Risadas) Muito bom. Continue com o bom trabalho, meu filho. Sinceramente, seu pai”, postou McGregor, em resposta direta ao vídeo do aquirrival.

Recentemente, Mayweather deu a entender que estava em negociações com o UFC para estrear no MMA e Dana White, presidente da companhia, admitiu que tinha feito uma oferta ao boxeador. Dias depois, porém, o norte-americano garantiu que não tinha interesse em lutar MMA, apesar de admitir que conseguiria ganhar US$ 1 bilhão com algumas lutas pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo de Mayweather:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4