Revelação do MMA nacional, Lucão Gil sonha com luta contra Fedor Emelianenko

Peso pesado, de 26 anos, tem quatro vitórias na carreira e não esconde o desejo de encarar a lenda russa

Lucão sonha em luta contra Fedor. Foto: Arquivo pessoal

Uma das maiores promessas do cenário nacional na divisão de pesados (até 120 kg.), Lucão “Rinoceronte” Gil já derrotou” quatro rivais na curta carreira profissional, mas ele sonha mais alto. O atleta de Sorocaba, interior de São Paulo, não esconde o desejo de  enfrentar a lenda Fedor Emelianenko, tido por muitos como o maior peso pesado de todos os tempos.

Veja Também

Mesmo com vitória no UFC 221, Romero recebe 180 dias de suspensão médica
Mayweather é azarão para possível luta no UFC contra CM Punk
Raush Manfio defende cinturão no Titan FC nesta sexta-feira

“No MMA minha inspiração é o Fedor. Sem dúvida ele foi o peso pesado mais casca grossa da história. Gostaria muito de enfrentar ele no ringue, seria sensacional. Já no boxe minha maior inspiração foi o Mike Tyson. Pra mim ele foi o maior do mundo!”, declarou Lucão.

Aos 26 anos de idade, o atleta da Ninja Fight Team, vem uma grande vitória sobre Denis Rodrigues, quando precisou de apenas 33 segundos para nocautear o adversário. Ganhando notoriedade no cenário nacional, o atleta pregou respeito aos outros atletas, porém, afirmou que pode vencer qualquer rival no Brasil:

“Não gosto de pensar que sou invencível, mas acredito que hoje bateria de frente com qualquer peso pesado do cenário nacional, treino pra isso”, afirmou.

Assim como qualquer outro atleta atuando no cenário brasileiro, Lucão também aguarda por uma chance de assinar com uma grande organização internacional. Acumulando 3 nocautes no cartel, o peso-pesado pretende realizar dois grandes sonhos na carreira:

!Meu maior sonho é dar uma casa pra minha mãe, esse é um sonho de criança. O segundo com certeza é ser o campeão da categoria de algum grande evento internacional!”, finalizou Lucas Gil.

Notícias relacionadas