Depois de confusões na luta principal, Nick Diaz e BJ Penn duelam no UFC 137

Após muitas confusões e mudanças na luta principal, o UFC desembarca em Las Vegas, neste sábado, para realização da edição de numero 137 do show.  O destaque do programa de lutas ficará a cargo do combate entre o ex-campeão dos meio-médios e dos leves do UFC, o havaiano BJ Penn, e o ex-campeão dos meio-médios do Strikeforce, Nick Diaz.

VEJA TAMBÉM
Comente o UFC 137 em nosso Fórum
Deixe seus palpites no Bolão do UFC 137 e ganhe prêmios

Entenda as confusões
Inicialmente, a luta principal do UFC 137 seria Georges St. Pierre, que defenderia o cinturão dos meio-médios contra Nick Diaz. Mas após Nick faltar em uma coletiva de imprensa, ele foi cortado da luta e Carlos Condit convocado para disputar o título. Porém, St. Pierre se lesionou durante a preparação e a disputa pelo cinturão foi retirada do programa de lutas. Nick Diaz então voltou a atração principal e terá pela frente BJ Penn.

PUBLICIDADE:

“Meu objetivo é só entrar e lutar com o meu melhor e tentar tirar o outro cara do jogo. Eu realmente sinto que Nick é o melhor lutador de MMA hoje. E isso é claro. Ele tem o soco mais forte. E ele pode encarar qualquer um em pé. Eu acho que Nick provou que ele é um grande boxeador”, disse Penn.

Por sua vez, Nick Diaz, que é treinado pelo brasileiro Cesar Gracie, não deixa de elogiar seu oponente e vê semelhança no estilo de luta entre ele e Penn.

PUBLICIDADE:

“BJ é meu lutador favorito. Eu sei de onde ele veio, temos a mesma escola. Então eu acho que só vai ser uma luta divertida e que vai ser um grande momento para os fãs. E acho que temos detalhes parecidos em nossos estilos de luta, nossos pontos fortes são os meus, o jiu-jitsu e o ataque, portanto, temos alguns fãs em comum”, analisa Nick.

Cro Cop volta ao UFC e luta contra aposentadoria
Após duas derrotas  consecutivas, o peso-pesado Mirko Cro Cop, de 37 anos, continua sendo um dos maiores lutadores da história, mas precisa lutar com a aposentadoria e o risco de demissão. O ex-campeão do Pride encara o “gordinho” Roy Nelson, que também vem de uma sequência de duas derrotas: para Junior Cigano no UFC 117 e Frank Mir no UFC 130.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do UFC 137, que apesar de não ter brasileiros no programa de lutas, será exibido integralmente no canal Combate a partir das 20h:30m

Card Principal
Nick Diaz vs. BJ Penn

Cheick Kongo vs. Matt Mitrione

PUBLICIDADE:

Mirko  Cro Cop vs. Roy Nelson

Hatsu Hioki vs. George Roop

Jeff Curran vs. Scott Jorgensen

Card Preliminar
Donald Cerrone vs. Dennis Siver

Tyson Griffin vs. Bart Palaszewski

Eliot Marshall vs. Brandon Vera

Danny Downes vs. Ramsey Nijem

Chris Camozzi vs. Francis Carmont

Dustin Jacoby vs. Clifford Starks

 

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Uma resposta para “Depois de confusões na luta principal, Nick Diaz e BJ Penn duelam no UFC 137”

  1. Diogo José disse:

    PARA A GALERINHA QUE NÃO SABE.
    Esse evento do UFC será transmitido também pelo canal GLOBOSAT HD, a partir das 22:55 ao vivo.
    #ficaadica

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88