Jennifer Maia finaliza em desafio de submission e projeta estreia no UFC para julho

No MMA, destaque foi para o peso médio John Allan, que finalizou Edvaldo Gameth e agora pleiteia uma vaga no “Contender Series”

J. Maia vence no submission antes de estrear no UFC. Foto: Divulgação / Photo Fight Brasil

Sem data marcada para estrear no UFC, Jennifer Maia liderou o card da 2ª edição do Imortal Grappling Challenge, realizada no último final de semana em São José dos Pinhais-PR. Com um armlock aos 4m26s de luta, ela obrigou Marta Gladiadora a dar os três tapinhas no duelo de submission.

Veja Também

“Essa luta foi boa para eu me manter em ritmo de competição. Minha adversária entrou para ganhar, a regra de só valer finalização, não pontos, me fez buscar a luta até conseguir a finalização”, comemorou a peso palha. “Sobre o UFC, temos especulações de que em julho estarei estreando, mas ainda não tem nada confirmado”.

PUBLICIDADE:

John Allan vence mais uma e mira chance em programa de Dana White

O evento de luta agarrada antecedeu o card de MMA profissional da 8ª edição do Imortal FC, que teve como luta principal o duelo entre o embalado John Allan e o veterano Edvaldo Gameth, que substituiu o ex-UFC Rodrigo Monstro no dia da pesagem. Melhor para o jovem Allan, de 25 anos. Depois de castigar o adversário com chutes baixos até fazê-lo desabar no chão, o curitibano definiu o duelo com um katagatame no terceiro round, anotando a quarta vitória consecutiva.

A boa sequência motiva o peso médio da Chute Boxe a buscar uma vaga no “Contender Series”, programa liderado por Dana White, que terá uma edição para atletas brasileiros em Las Vegas no mês de agosto.

PUBLICIDADE:

“Venho de vitórias sobre atletas duros e esta vitória no Imortal deve me alçar a voos mais altos. Tenho os pés no chão, penso luta a luta, mas me sinto pronto para mostrar meu trabalho nos maiores palcos. Hoje, o ‘Contender Series’ é a maior vitrine para o MMA mundial, então, se acontecer (a convocação), vou abraçar a oportunidade com todas as forças e dar o melhor de mim”, promete.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88