Rival de Cyborg acerta com o UFC e estreia contra Holly Holm, em julho

Luta entre Megan Anderson e Holly Holm será realizada no UFC 226, dia 9 de julho

Megan (esq.) encara Holm no UFC 226. Foto: Reprodução

Considerada como a adversária mais difícil para Cris Cyborg, Megan Anderson, enfim, acertou com o Ultimate. A australiana fará sua estreia no octógono contra a ex-campeã dos galos (até 61,2 kg.) Holly Holm no UFC 225, evento que acontece dia 9 de julho, em Chicago (EUA).

Veja Também

José Aldo encara Jeremy Stephens no UFC Canadá, em julho
Lutadores dão show para crianças de projeto social antes do Brave 11
Wanderlei Silva será candidato a deputado federal em 2018

Megan Anderson, de 28 anos, é tida como o futuro da divisão de penas (até 65,7 kg.), tendo conquistado o título interino do Invcita FC ao nocautear a veterana Charmaine Tweet, em janeiro de 2017. Desde então, ela enfrentou problemas com a Justiça dos EUA e estava impedida de voltar ao país, mas, ao que tudo indica, o impasse foi resolvido. A australiana tem um cartel de nove vitórias e duas derrotas e está há quatro combates sem perder.

Por sua vez, Holly Holm fará sua terceira luta no peso pena. Após perder as disputas de cinturão contra Germaine de Randamie e Cris Cyborg, em 2017, a ex-campeã dos galos se firma como um dos nomes da categoria de cima. Ela tem um cartel de 11 vitórias e quatro derrotas. Apesar do histórico vitorioso, a ‘Filha do Pastor’ não vive sua melhor fase na carreira. Ela vem de quatro perdas nas últimas cinco lutas.

O UFC 226 terá como atração duas disputas de título. Na atração principal, Robert Whittaker defende o cinturão dos médios (até 84,1 kg.) contra o cubano Yoel Romero. Já na segunda luta mais aguardada do show, Rafael dos Anjos e Colby Covington duelam pelo cinturão interino dos meio-médios (até 77,1 kg.)

Programa de lutas do UFC 226:

Robert Whittaker x Yoel Romero – pelo cinturão do peso médio

Rafael dos Anjos x Colby Covington – pelo cinturão interino dos meio-médios

Holly Holm x Megan Anderson

Ricardo Lamas x Mirsad Bektic

Alistair Overeem x Curtis Blaydes

Cláudia Gadelha x Carla Esparza

Rashad Evans x Anthony Smith

Sergio Pettis x Joseph Benavidez

Rashad Coulter x Allen Crowder

Andrei Arlovski x Tai Tuivasa

Mike Santiago x Dan Ige

Mike Jackson x CM Punk

Notícias relacionadas