Miesha Tate reprova a atitude da rival Ronda com a mídia: ‘Grossseira’

Rivais no UFC, Miesha volta a questionar postura de Rousey fora do octógono

 

Tate condenou atitude de Ronda com a mídia (Foto: Reprodução/Facebook MieshaTate)

Ronda Rousey e Miesha Tate foram grandes rivais no UFC durante anos. Agora, com as duas atletas afastadas do octógono, as divergências ainda continuam. Após Rousey diminuir o número de entrevistas e afirmar que ‘falar com ela é um privilegio’, Tate repudiou a atitude da rival.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em um bate-papo no programa de rádio ‘MMA Tonight’, Miesha reclamou da postura de Ronda. A ex-campeã dos galos chegou a afirmar que a atitude da rival com a mídia foi ‘grosseira’.

“Acho que esse não é o tipo de atitude que você deveria ter quando é alguém que está na posição de Ronda. Ela é muito feliz. É verdade que ela trabalhou muito, mas há muitas pessoas que trabalham muito, muito e não chegam a esse ponto de estrelato ou benefício financeiro ou o que quer que seja. É um esforço combinado. Dizer ‘é um privilégio ouvir-me falar’ é apenas um som grosseiro e cheio de si. Ela realmente parece cheia de si mesma”, afirmou Tate.

PUBLICIDADE:

Miesha ainda fez questão de salientar que sua opinião diz respeito apenas a declaração de Ronda e não sobre um possível ‘ódio’ que existe entre elas.

“As pessoas vão dizer que eu a odeio, mas vou ser honesta, acho um pouco ridículo e acho que está muito acima de si. Esse tipo de atitude é aí que nós batemos cabeças. Este é o ponto em que não concordamos”, concluiu Tate.

PUBLICIDADE:

Carreiras fora do UFC

Miesha se tornou uma das mais populares comentaristas de MMA dos EUA, após pendurar as luvas em novembro de 2016. Enquanto  Ronda, que fez sua última apresentação no esporte um mês depois da rival, migrou para a WWE (liga de telecatch) e se tornou uma das grandes estrelas da entidade.

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4