Bellator confirma superluta entre Gegard Mousasi e Rory MacDonald por título dos médios

G. Mousasi em sua primeira defesa do cinturão dos médios já disputa a primeira super luta do Bellator. Foto: Reprodução/Facebook BellatorMMA

Gegard Mousasi e Rory MacDonald campeões do peso médio e meio-médio respectivamente vão realizar a primeira super luta do Bellator pelo cinturão dos médios em San Jose, na Califórnia (EUA), no dia 29 de setembro. O card ainda contará com o embate entre dos pesados, Wanderlei Silva e Quinton Rampage Jackson.

Publicidade

Veja Também

Logo após vencer o brasileiro Rafael Carvalho por nocaute técnico no primeiro round e conquistar o cinturão dos médios, Mousasi desafiou MacDonald para uma super luta. O lutador iraniano pediu a luta, pois acredita que adversário é um dos melhores atletas do Bellator.

Mousasi aos 32 anos tem um cartel extenso com 51 lutas, de 44 vitórias, seis derrotas e dois empates. Mesmo assim, nunca havia conquistado um cinturão mesmo permanecendo quatro anos no UFC.

Publicidade

O campeão peso meio-médio, Rory MacDonald de 28 anos tem um cartel de 23 lutas, com 19 vitórias e quatro derrotas. Sua última luta foi vitória contra o brasileiro Douglas Lima em janeiro deste ano quando conquistou o cinturão. Se vencer, ele será o primeiro lutador da franquia a ter dois cinturões simultaneamente.

Publicado por
Franciele Marques