James Vick substitui Al Iaquinta e enfrenta Justin Gaethje no UFC Lincoln

O motivo da saída de Iaquinta do duelo com Gaethje não foi divulgado nem pelo lutador e nem pelo Ultimate

J. Vick (foto) enfrentaria P. Felder no UFC Boise, mas agora encara J. Gaethje em Lincoln. Foto: Reprodução/Instagram @jamesvickmma

Apenas algumas horas de Al Iaquinta se retirar oficialmente da luta contra Justin Gaethje no UFC Lincoln, o Ultimate já divulgou o novo desafiante. ‘Highlight’ encara James Vick no duelo principal do evento no dia 25 de agosto. A notícia foi divulgada na manhã desta quinta-feira (28) pelo site “Espn.com”.

Gaethje, atualmente é o número 7 nos últimos rankings leves e vem de duas derrotas para Dustin Poirier e Eddie Alvarez.

Veja Também

Justin Gaethje e Al Iaquinta fazem a luta principal do UFC Lincoln
Gaethje desafia Kevin Lee e provoca: ‘Adoro socar falastrões’

Vick enfrentaria Paul Felder no UFC Boise em 14 de julho. James é o 11º colocado do ranking dos pesos leves. Em sua carreira no MMA foram 14 lutas, com 13 vitórias e apenas uma derrota. Ele vem de quatro triunfos consecutivos contra, Francisco Massaranduba, Joseph Duffy, Marco Polo Reyes e Abel Trujillo.

s do USA TODAY Sports / MMAjunkie MMA , entrará no evento após as perdas consecutivas. O ex-campeão WSOF foi interrompido em lutas consecutivas por Eddie Alvarez e Dustin Poirier, depois de iniciar sua carreira em uma série de 18 vitórias consecutivas.

O ex-adversário, Felder não ficou feliz com a decisão do Ultimate. Pela segunda vez sua luta foi cancelada e Al Iaquinta está envolvido nos casos.

Na primeira ele deveria enfrentar Felder em Nova York em abril, mas acabou promovido à luta principal contra Khabib Nurmagomedov. Agora com Vick um novo cancelamento. “Tapa na cara pela segunda vez este ano. Nada mata sua motivação como treinar e cortar peso para nada. Pqp”, explicou Paul. O UFC não disse se já buscava um novo oponente para o lutador.

Card UFC Lincoln até o momento:

Peso leve: Justin Gaethje x James Vick

Peso-mosca: Deiveson Figueiredo x John Moraga

Peso médio: Andrew Sanchez x Antônio Braga Neto

Peso galo: Luke Sanders x Rani Yahya

Peso médio: Eryk Anders x Tim Williams

Peso leve: Drew Dober x Jon Tuck

Peso palha: Alexa Grasso x Angela Hill

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário