Max Holloway fala que embate com Brian Ortega também é superluta

O campeão peso pena acredita que estar em um card como do UFC 226 é como o Super Bowl do Ultimate, um sucesso de bilheteria

M. Holloway (foto) contra B. Ortega fará sua terceira defesa de cinturão do peso pena. Foto: Reprodução/Twitter ufc_brasil

A luta principal do UFC 226 neste sábado (07) em Las Vegas será a superluta dos campeões meio-pesado, Daniel Cormier e peso pesado Stipe Miocic. O co-evento principal da noite, o detentor do cinturão peso pena, Max Holloway coloca o titulo em disputa contra Brian Ortega. Em entrevista ao site “Yahoo Sports”, ‘Blessed’ acredita que sua luta também é uma superluta.

Veja Também

Campeão peso pena, Max Holloway confirma que vai para a categoria dos leves
UFC 226: Miocic dispara como favorito para superluta contra Cormier

“Você quer fazer parte do evento principal que vai para a história. Um deles tentando ser o maior campeão de peso-pesado reinante e um deles tentando segurar dois cinturões ao mesmo tempo. E então, você tem uma grande superluta. Eu não estou falando sobre o evento principal. Eu estou falando sobre o co-evento principal também. Significa muito para mim poder ter esse ponto neste card. Isso é como o Super Bowl do UFC, um sucesso de bilheteria, um grande blockbuster que sai no verão, é isso”, afirmou Holloway.

O campeão peso pena quer, Max Holloway quer deixar seu legado no Ultimate. “Eu só quero ser lembrado como um dos maiores de todos os tempos para fazer isso no esporte. Isso é exatamente o que eu quero fazer. Eu sacrifico muito tempo longe da minha família, longe do meu filho e eu só quero deixá-los orgulhosos, fazer a minha família orgulhosa e os meus fãs se aglomerarem e, deixar um legado”, concluiu.

UFC 226

Card Principal

Peso pesado: Stipe Miocic x Daniel Cormier

Peso pena: Max Holloway x Brian Ortega

Peso pesado: Francis Ngannou x Derrick Lewis

Peso leve: Michael Chiesa x Anthony Pettis

Peso meio-pesado: Gokhan Saki x Khalil Rountree

Card Preliminar

Peso médio: Paulo Borrachinha x Uriah Hall

Peso meio-médio: Mike Perry x Paul Felder

Peso galo: Raphael Assunção x Rob Font

Peso meio-médio: Max Griffin x Curtis Millender

Peso leve: Gilbert Durinho x Dan Hooker

Peso leve: Lando Vannata x Drakkar Klose

Peso mosca: Jamie Moyle x Emily Whitmire

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário