Ultimate ‘reserva’ Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson para UFC 229 se negociações McGregor falharem

O campeão interino dos pesos leves é o ‘Plano B’ do Ultimate, caso as negociações com McGregor não evoluam

A luta entre K. Nurmagomedov (foto) e T. Ferguson foi marcada quatro vezes, mas ainda não ocorreu. Foto: Reprodução/Instragram @khabib_nurmagomedov

A busca pelo desafiante ao título dos pesos leves do Ultimate parece ter sido reduzida a dois nomes: o ex-campeão peso pena e peso leve, Conor McGregor e o interino da categoria, Tony Ferguson. A prioridade é o lutador irlandês, mas se as negociações fracassarem, o ‘Plano B’ é ‘El Cucuy’. A luta entre o russo e um dos oponentes o seria no dia 06 de outubro no UFC 229.

Veja Também

Nas últimas semanas, muitas informações levam a acreditar que a luta entre Nurmagomedov e McGregor acontecerá em breve. Os treinadores de McGregor, Owen Roddy e John Kavanagh, têm implicado que as negociações, enquanto isso, o próprio Khabib afirmou que a luta está em andamento.

PUBLICIDADE:

“Este ano quero defender meu título. Sobre os adversários? Eu não sei ser honesto. Eu não sei, mas o UFC está trabalhando em uma luta contra o Conor [McGregor]”, disse Nurmagomedov.

Se a luta com McGregor não acontecer, e o UFC realmente marcar uma luta entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson no UFC 229, será a quinta tentativa de marcar o encontro. Nas outras quatro ocasiões, o evento cancelou a luta porque um dos lutadores teve de ser retirar.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88