TUF 27 Finale: Em card sem brasileiros, Adesanya busca afirmação contra Tavares

Em seu terceiro embate no Ultimate, Adesanya faz luta principal contra havaiano no card desta sexta-feira (06), em Las Vegas

I. Adesanya (foto) tem um cartel invicto de 13 lutas em sua carreira no MMA profissional. Foto: Reprodução/Instagram @stilyebender

Em um card sem brasileiros, o TUF 27 Finale nesta sexta-feira (06) em Las Vegas, tem como estrela o invicto, Israel Adesanya. Com apenas três lutas no Ultimate, o lutador nigeriano junto com Brad Tavares protagonizam o embate principal do TUF 27. O evento também terá as finais do reality The Ultimate Fighter nos pesos leve e pena.

Veja Também

Adesanya estreou no Ultimate em fevereiro deste ano e nocauteou Rob Wilkinson no segundo round. Sua segunda luta foi em cerca de dois meses contra Marvin Vettori. O nigeriano conquistou a vitória por decisão dividida em atuação com pouco brilho. O especialista em kickboxing tem a capacidade de nocautear a qualquer momento e vai buscar o triunfo em seu maior combate da carreira.

PUBLICIDADE:

O lutador nigeriano garante não sentir o peso do protagonismo em sua primeira luta principal do Ultimate. “Isso não é nada novo para mim, eu vi isso muitas vezes e já fiz isso antes também. É só uma companhia diferente, e a melhor do mundo, o UFC. Depois da luta, depois de eu finalizar e a torcida fazer aquele barulho todo, aí sim posso aproveitar o ambiente”, disse.

Seu oponente, Brad Tavares é o mais experiente. No Ultimate já foram 16 lutas dos 21 embates da carreira. Em um bom momento na organização, o havaiano é o oitavo colocado no ranking dos médios e acumula quatro vitórias consecutivas. O lutador tem como estratégia principal a luta agarrada e jogar o adversário na grade.  

PUBLICIDADE:

O TUF 27 Finale também terá as finais do reality show formado apenas por lutadores invictos nos peso leve e pena.

No co-evento principal, Mike Trizano encara Joe Giannetti nos pesos leves. Entre os penas, Brad Katona enfrenta Jay Cucciniello.

PUBLICIDADE:

TUF 27 Finale

Card Principal

Peso médio: Brad Tavares x Israel Adesanya

Peso leve: Mike Trizano x Joe Giannetti – Final do TUF 27

PUBLICIDADE:

Peso pena: Jay Cucciniello x Brad Katona – Final do TUF 27

Peso pena: Alex Caceres x Martin Bravo

Peso mosca: Roxanne Modafferi x Barb Honchak

Peso médio: Alessio Di Chirico x Julian Marquez

Card preliminar

Peso mosca: Montana De La Rosa x Rachael Ostovich

Peso leve: Luis Peña x Richie Smullen

Peso leve: John Gunther x Allan Zuniga

Peso -pena: Tyler Diamond x Bryce Mitchell

Peso pena: Matt Bessette x Steven Peterson

Peso médio: Gerald Meerschaert x Oskar Piechota

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4