Ryan Bader e Matt Mitrione se enfrentam dia 12 de outubro na primeira semifinal do GP do Bellator

A primeira semifinal do Gran Prix dos pesados será a luta principal entre Bader e Mitrione no evento em Connecticut nos Estados Unidos

R. Bader atual campeão dos meio-pesados busca ser o primeiro campeão simultâneo de duas divisões na história do Bellator. Foto: Reprodução/Facebook BellatorMMA

Matt Mitrione e Ryan Bader vão realizar a primeira luta do Gran Prix dos Pesados do Bellator no evento marcado para 12 de outubro no Mohegan Sun Arena em Connecticut, Estados Unidos. A organização fez o anuncio na terça-feira (10).

A outra luta da semifinal apresenta Fedor Emelianenko contra Chael Sonnen. O Bellator ainda não oficializou a data e o local para o último confronto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Os vencedores desta etapa farão o último embate, e assim será conhecido o campeão dos pesados da organização.

“Estamos tentando manter isso muito próximo. Eu quero que as duas semifinais aconteçam juntas”, disse o presidente do Bellator, Scott Coker em entrevista ao site “MMAjunkie”.

PUBLICIDADE:

Ryan Bader, aos 35 anos é o atual campeão dos meio-pesados do Bellator e busca ser o primeiro campeão simultâneo de duas divisões na história da organização. No GP dos pesados, em sua primeira luta, venceu Muhammed Lawal em 15 segundos em maio no Bellator 199.

Matt Mitrione aos 39 anos está na organização desde junho de 2016. Pelo Gran Prix derrotou Roy Nelson por decisão majoritária no Bellator 194, em fevereiro deste ano. Com o triunfo, o norte-americano conquistou o passaporte para as semifinais.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88