Carla Esparza enfrenta Tatiana Suarez no UFC 228

Mesmo querendo uma revanche com Claudia Gadelha, a norte-americana aceitou o confronto com a compatriota no dia 08 de setembro

C. Ezparza (foto) tem um cartel de 17 lutas, com 13 vitórias e quatro derrotas. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Com um card ainda indefinido, o UFC 228, dia 08 de setembro em Dallas, no Texas terá o confronto das pesos palha, Carla Esparza e Tatiana Suarez. Joe Devlin do site “MMA Fight Night Live” divulgou o confronto em seu twitter nesta quarta-feira (18).

Veja Também

Esparza reclama de revés para Claudinha e dispara: ‘É uma trapaceira’

“#Exclusivo! Tatiana Suarez x Carla Esparza vão se encontrar no UFC228 em Dallas no Texas no dia 08 de setembro. Nós estaremos entrevistando Tatiana na sexta-feira para discutir a luta. Mais detalhes em breve…”, disse Devlin.

A confirmação do duelo vai em direção oposta do que desejava Esparza. A norte-americana desde seu confronto Claudia Gadelha em junho desde ano no UFC 225 pedia uma revanche para a brasileira. Mesmo em recuperação de uma cirurgia no joelho, Claudinha aceitou o desafio.

Até o momento foram confirmados oficialmente pelo Ultimate três confrontos, entre eles o encontro feminino das pesos palha de Jessica Andrade e Karolina Kowalkiewicz.

Card UFC 228 até o momento:

Peso pena: Zabit Magomedsharipov x Yair Rodríguez

Peso galo: Jimmie Rivera x John Dodson

Peso palha: Jessica Bate-Estaca x Karolina Kowalkiewicz

Peso palha: Carla Esparza x Tatiana Suárez

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário