Carla Esparza enfrenta Tatiana Suarez no UFC 228

Mesmo querendo uma revanche com Claudia Gadelha, a norte-americana aceitou o confronto com a compatriota no dia 08 de setembro

C. Ezparza (foto) tem um cartel de 17 lutas, com 13 vitórias e quatro derrotas. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Com um card ainda indefinido, o UFC 228, dia 08 de setembro em Dallas, no Texas terá o confronto das pesos palha, Carla Esparza e Tatiana Suarez. Joe Devlin do site “MMA Fight Night Live” divulgou o confronto em seu twitter nesta quarta-feira (18).

Veja Também

“#Exclusivo! Tatiana Suarez x Carla Esparza vão se encontrar no UFC228 em Dallas no Texas no dia 08 de setembro. Nós estaremos entrevistando Tatiana na sexta-feira para discutir a luta. Mais detalhes em breve…”, disse Devlin.

PUBLICIDADE:

A confirmação do duelo vai em direção oposta do que desejava Esparza. A norte-americana desde seu confronto Claudia Gadelha em junho desde ano no UFC 225 pedia uma revanche para a brasileira. Mesmo em recuperação de uma cirurgia no joelho, Claudinha aceitou o desafio.

PUBLICIDADE:

Até o momento foram confirmados oficialmente pelo Ultimate três confrontos, entre eles o encontro feminino das pesos palha de Jessica Andrade e Karolina Kowalkiewicz.

Card UFC 228 até o momento:

Peso pena: Zabit Magomedsharipov x Yair Rodríguez

PUBLICIDADE:

Peso galo: Jimmie Rivera x John Dodson

Peso palha: Jessica Bate-Estaca x Karolina Kowalkiewicz

Peso palha: Carla Esparza x Tatiana Suárez

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88