Derrick Lewis enfrenta Alexander Volkov no co-evento do UFC 229

O duelo ‘title eliminator’ entre os pesados pode levar o vencedor para uma disputa de cinturão contra o campeão Daniel Cormier

D. Lewis (esq.) e A. Volkov (dir.) fazem o co-evento do UFC 229. Foto: Montagem SL MMA Press

O Ultimate já havia anunciado a luta mais esperada do ano entre os arquirrivais leves Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor pelo título dos leves na luta principal do UFC 229 no dia 06 de outubro na T-Mobile Arena. Na terça-feira (07) foi conhecido o co-evento da noite em Las Vegas, Derrick Lewis encara Alexander Volkov.

Veja Também

Ultimate anuncia Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor no UFC 229
Ultimate quer embate de Sergio Pettis e Jussier Formiga no UFC 229

A luta que pode ser chamada de ‘title eliminator’, pois o vencedor do duelo pode ser um dos próximos da fila para disputar o cinturão que atualmente está com Daniel Cormier.

Depois de um combate duvidoso contra Francis N’Gannou no UFC 226, Derrick Lewis terá uma nova chance de dar show para os fãs do Ultimate. Em nove lutas, o norte-americano venceu oito delas. Seu revés foi contra Mark Hunt. Atualmente, ele é o segundo colocado no ranking dos pesados.

Alexander Volkov de 29 anos vem de uma sequência de seis triunfos, sendo dois confrontos no M-1 Global e quatro no UFC. Sua última luta foi um nocaute sobre o brasileiro ex-campeão dos pesos pesados Fabrício Werdum em março deste ano no UFC Londres.

Card do UFC 229 até o momento:

Peso leve: Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor

Peso pesado: Derrick Lewis x Alexander Volkov

Peso mosca: Sergio Pettis x Jussier Formiga;

Peso galo: Yana Kunitskaya x Lina Lansberg

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário