Roy Nelson enfrenta Sergei Kharitonov no co-evento do Bellator 207

O evento da organização em Connecticut no dia 12 de outubro tem na luta principal a semifinal do GP dos Pesados entre Matt Mitrione e Ryan Bader

R. Nelson (esq.) e S. Kharitonov (dir.) farão o co-evento do Bellator 207. Foto: Montagem SL MMA Press

O Bellator 207 terá como luta principal a semifinal do GP dos Pesados do Bellator entre Matt Mitrione e Ryan Bader no dia 12 de outubro em Connecticut. Para finalizar o card de peso, a organização confirmou como co-evento Roy Nelson contra Sergei Kharitonov. A informação é do site “MMAjunkie’.

Veja Também

Ryan Bader e Matt Mitrione se enfrentam dia 12 de outubro na primeira semifinal do GP do Bellator
Roy Nelson é o reserva no GP do Bellator e sonha com luta contra Fedor Emelianenko: “luta dos sonhos”
Vídeo: Ryan Bader vence King Mo em 15 segundos e avança no GP do Bellator

Roy Nelson lutará pela terceira vez no cage da organizaçõa. Sua estreia foi no Bellator 183 quando foi vencido por decisão por Javy Ayala em setembro de 2017. Em fevereiro deste ano, ele participou do GP dos pesados da organização, mas foi superado por Matt Mitrione na decisão unânime. Em sua carreira ‘Big Country’ tem 37 lutas, com 23 vitórias e 14 derrotas.

Kharitonov retorna ao Bellator depois de quatro lutas fora da organização, onde foi 3-0 na China e na Rússia. O ex-lutador do PRIDE fez sua primeira luta no Bellator 163 em novembro de 2016 onde foi superado por Javy Ayala com um nocaute em 16 segundos. Ele conseguiu uma recuperação em março de 2017, quando venceu Chase Gormley com um nocaute no primeiro round. Depois disto ganhou lutas no  M-1 Challenge contra Rameau Thierry Sokoudjou e Geronimo dos Santos. Em fevereiro, ele perdeu por decisão para Joey Beltran no Cagefighting Championship.

Card Bellator 207 até o momento

Pesos pesados: Matt Mitrione x Ryan Bader

Pesos pesados:  Sergei Kharitonov x Roy Nelson

Pesos Galo: Mike Kimbel x Alex Potts

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário