Augusto Sakai enfrenta Chase Sherman no UFC São Paulo

A. Sakai (esq) e C. Sherman (dir.) tem combate confirmado no UFC São Paulo. Foto: Montagem SL/MMA Press

Depois de uma série de cancelamentos, o Ultimate divulgou um novo combate para ocupar a vaga deixada por Antônio Cara de Sapato e Elias Theodorou no card do UFC São Paulo. Os pesos pesados Augusto Sakai e Chase Sherman vão se enfrentar no dia 22 de setembro no ginásio de Ibirapuera. Segundo o site “MMA Brasil”, o contrato entre os lutadores já foi assinado.

Publicidade

Veja Também

Com uma vitória no primeiro episódio do Contender Series Brasil, Augusto Sakai assinou um contrato com o Ultimate após nocautear Marcus Conrado. O ex-Bellator tem um cartel de 13 combates com 11 vitórias, um empate e uma derrota.

Seu adversário, Chase Sherman aos 29 anos está no UFC desde 2016. Em suas duas últimas lutas, ‘The Vanilla Gorilla’ perdeu para Shamil Abdurakhimo e Justin Willis. Antes disso, o norte-americano venceu Rashad Coulter e Damian Grabowski.

Publicidade

O UFC São Paulo é encabeçado pelos pesos meio-pesados Jimi Manuwa e Thiago Santos. Após a saída de Ketlen Vieira e Tonya Evinger do co-evento principal, o Ultimate ainda não informou qual luta ocupará o lugar.