Namajunas ainda está traumatizada com ataque de McGregor a ônibus, diz técnico

O treinador da campeã afirmou que a lutadora ‘não sai de casa’ após a agressão do irlandês no Media Day do UFC 223 em abril

R. Namajunas não luta desde o UFC 223. Foto: Reprodução/Instagram Rose Namajunas

Durante o ‘Media Day’ do UFC 223, Conor McGregor atacou o ônibus que transportava os lutadores em busca de seu arquirrival, Khabib Nurmagomedov. Com isso, acabou ferindo os atletas: Michael Chiesa e Ray Borg. Em entrevista ao programa “Ariel Helwani’s MMA Show”, o treinador de Rose Namajunas, Trevor Wittman afirmou que a campeã peso palha, que estava no veículo, ainda está lidando com o trauma emocional causado por ‘Notorious’.

Veja Também

Joanna Jedrzejczyk dispara contra Rose Namajunas: ‘ela só quer férias’
McGregor enviou carta de desculpas para Karolina Kowalkiewicz após ataque a ônibus no UFC 223

“Ela não sai de casa. Ainda está lá. Ela não vai a lugares públicos. Quando você está em um lugar público e há pessoas em todos os lugares, você vai ser como ‘Oh meu Deus, o que poderia acontecer?’”, disse Trevor.

De acordo com Wittman, a próxima defesa de cinturão para Namajunas ainda não foi cogitada, pois ela ainda está recuperando de uma fratura por compressão em seu pescoço.

Rose Namajunas não luta desde o UFC 223, quando derrotou a ex-campeã Joanna Jedrzejczyk por decisão unânime manteve o cinturão do peso palha da organização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário