Namajunas ainda está traumatizada com ataque de McGregor a ônibus, diz técnico

O treinador da campeã afirmou que a lutadora ‘não sai de casa’ após a agressão do irlandês no Media Day do UFC 223 em abril

R. Namajunas não luta desde o UFC 223. Foto: Reprodução/Instagram Rose Namajunas

Durante o ‘Media Day’ do UFC 223, Conor McGregor atacou o ônibus que transportava os lutadores em busca de seu arquirrival, Khabib Nurmagomedov. Com isso, acabou ferindo os atletas: Michael Chiesa e Ray Borg. Em entrevista ao programa “Ariel Helwani’s MMA Show”, o treinador de Rose Namajunas, Trevor Wittman afirmou que a campeã peso palha, que estava no veículo, ainda está lidando com o trauma emocional causado por ‘Notorious’.

Veja Também

“Ela não sai de casa. Ainda está lá. Ela não vai a lugares públicos. Quando você está em um lugar público e há pessoas em todos os lugares, você vai ser como ‘Oh meu Deus, o que poderia acontecer?’”, disse Trevor.

PUBLICIDADE:

De acordo com Wittman, a próxima defesa de cinturão para Namajunas ainda não foi cogitada, pois ela ainda está recuperando de uma fratura por compressão em seu pescoço.

Rose Namajunas não luta desde o UFC 223, quando derrotou a ex-campeã Joanna Jedrzejczyk por decisão unânime manteve o cinturão do peso palha da organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88