Woodley afirma estar cansado de falar sobre o corte de peso de Till

As vésperas do confronto com o inglês, o campeão dos meio-médios ficou irritado ao ser questionado sobre a perda de peso do adversário durante o treino aberto

T. Wood fará sua quarta defesa de cinturão. Foto: Reprodução/Instagram UFC

O foco das perguntas da imprensa durante o treino aberto do UFC 228 na quarta-feira (05) foi concentrada no campeão dos meio-médios, Tyron Woodley e no desafiante ao título, Darren Till. O motivo foi a indefinição da luta principal, pois caso inglês não alcance o peso da categoria que é 77kg poderá ser substituído. O excesso de perguntas sobre o assunto irritou os lutadores. Em entrevista ‘T-Wood’ queixou-se que os questionamentos dos jornalistas foram voltados para a dieta e o corte de peso de Till.

Veja Também

“Realmente não me importo. Não posso fazê-lo bater o peso. Não posso fazê-lo não bater. Não posso controlar o peso dele. Estou cansado de responder perguntas sobre o peso dele. Ele é o cara que não bate o peso. Ele é que deve responder sobre isso. As pessoas deveriam querer saber o que eu estou fazendo, como estou pronto, o que vou fazer de diferente, o que vocês esperam de mim na luta, por que acho que sou melhor do que esse garoto. É nisso que quero me concentrar, porque, no fim das contas, eu é que sou o profissional. Quando você me viu bater mais de 77 kg?”, esbravejou Woodley.

PUBLICIDADE:

Darren Till também ficou incomodado pela desconfiança dos jornalistas em relação a sua perda de peso para o confronto. Ao ser questionado sobre o assunto o meio-médio afirmou que no momento estava focado no treino aberto.

“Vamos ver. Sexta-feira, não vou subir à balança mais pesado do que 77 kg. Espero que com menos, de forma que eu possa tomar a minha tradicional Coca-Cola. Vamos ver. Mas não estou pensando no amanhã nem na sexta-feira. Estou pensando no hoje, nos treinos abertos”, falou Till.

PUBLICIDADE:

Pensando na possibilidade de Till não bater o peso ou um dos atletas ter uma lesão antes do UFC 228, o Ultimate convocou Kamaru Usman para ser o reserva do confronto.

A dúvida da imprensa e dos fãs sobre o lutador inglês se justifica. Em duas oportunidades Till teve que fazer uma luta com peso casado, pois não conseguiu bater a meta na balança. A última delas foi em seu confronto mais recente, contra Stephen Thompson, em maio no UFC Liverpool.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88