Woodley afirma estar cansado de falar sobre o corte de peso de Till

As vésperas do confronto com o inglês, o campeão dos meio-médios ficou irritado ao ser questionado sobre a perda de peso do adversário durante o treino aberto

T. Wood fará sua quarta defesa de cinturão. Foto: Reprodução/Instagram UFC

O foco das perguntas da imprensa durante o treino aberto do UFC 228 na quarta-feira (05) foi concentrada no campeão dos meio-médios, Tyron Woodley e no desafiante ao título, Darren Till. O motivo foi a indefinição da luta principal, pois caso inglês não alcance o peso da categoria que é 77kg poderá ser substituído. O excesso de perguntas sobre o assunto irritou os lutadores. Em entrevista ‘T-Wood’ queixou-se que os questionamentos dos jornalistas foram voltados para a dieta e o corte de peso de Till.

Veja Também

Nutricionista de Till garante que lutador baterá o peso: ‘110 por cento de certeza’
Kamaru Usman é reserva para luta entre Tyron Woodley e Daren Till no UFC 228
UFC 228: Fature alto antecipando apostas nas disputas de cinturão

“Realmente não me importo. Não posso fazê-lo bater o peso. Não posso fazê-lo não bater. Não posso controlar o peso dele. Estou cansado de responder perguntas sobre o peso dele. Ele é o cara que não bate o peso. Ele é que deve responder sobre isso. As pessoas deveriam querer saber o que eu estou fazendo, como estou pronto, o que vou fazer de diferente, o que vocês esperam de mim na luta, por que acho que sou melhor do que esse garoto. É nisso que quero me concentrar, porque, no fim das contas, eu é que sou o profissional. Quando você me viu bater mais de 77 kg?”, esbravejou Woodley.

Darren Till também ficou incomodado pela desconfiança dos jornalistas em relação a sua perda de peso para o confronto. Ao ser questionado sobre o assunto o meio-médio afirmou que no momento estava focado no treino aberto.

“Vamos ver. Sexta-feira, não vou subir à balança mais pesado do que 77 kg. Espero que com menos, de forma que eu possa tomar a minha tradicional Coca-Cola. Vamos ver. Mas não estou pensando no amanhã nem na sexta-feira. Estou pensando no hoje, nos treinos abertos”, falou Till.

Pensando na possibilidade de Till não bater o peso ou um dos atletas ter uma lesão antes do UFC 228, o Ultimate convocou Kamaru Usman para ser o reserva do confronto.

A dúvida da imprensa e dos fãs sobre o lutador inglês se justifica. Em duas oportunidades Till teve que fazer uma luta com peso casado, pois não conseguiu bater a meta na balança. A última delas foi em seu confronto mais recente, contra Stephen Thompson, em maio no UFC Liverpool.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário