VÍDEO: Árbitro deixa lutador inconsciente em evento na Ucrânia. Assista!

Armen Ananyan, que mediava a disputa, precisou intervir e apagar o ucraniano Renat Lyatifov, segundos após ele ser nocauteado e insistir em permanecer na luta

Árbitro finaliza lutador na Ucrânia. Foto: Reprodução / YouTube

O árbitro de MMA deve estar preparado para tudo, inclusive para entrar em duelo com um atleta ainda na área de lutas. No evento Crimea Rush, realizado no último dia 29, na Ucrânia, o mediador Armen Ananyan precisou encaixar uma guilhotina em Renat Lyatifov para conter o lutador, que havia acabado de ser nocauteado.

Veja Também

A confusão começou quando croata Karlo Caput levou Lyatifov a lona em apenas 10 segundos de combate. Após o duelo encerrado, Renat foi pra cima do árbitro e tentou derrubá-lo, segurando suas duas pernas. Porém, Ananyan encaixou uma justa guilhotina e finalizou o lutador, que já havia sido nocauteado segundos antes (veja a imagem abaixo).

PUBLICIDADE:

A ação de Lyatifov não é incomum. Mutas vezes, o lutador que acorda de um nocaute não tem lembranças do revés e acreditam que ainda estão em disputa.

Por outro lado, a atitude de Ananyan também não é inédita no MMA. Em 2014, Leon Roberts, mediador com passagens pelo UFC, precisou encaixar um mata-leão para finalizar o atleta Nathius Frederick em um duelo no Reino Unido.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Árbitro finaliza lutador após ele continuar na luta depois de ser nocauteado



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88