Após vitória sobre Pitbull, Kunchenko mira em confronto com Cerrone

Em sua estreia no Ultimate, o russo venceu o lutador brasileiro e já sonha com duelo com o norte-americano no futuro

A. Kunchenko é ex-campeão do M-1 Global. Foto: Reprodução/Facebook M-1global

Em sua estreia no UFC, Alexey Kunchenko teve pela frente Thiago Pitbull. O brasileiro é um experiente lutador que já disputou o cinturão dos meio-médios. Mesmo assim, o russo não se intimidou e venceu o cearense por decisão dos juízes. Com o expressivo triunfo, o ex-campeão do M-1 Global mira em um confronto com Donald Cerrone no futuro.

Veja Também

“As questões do visto precisam ser resolvidas. Eu realmente gostaria de lutar contra ele”, disse Kunchenko.

PUBLICIDADE:

Um possível confronto deve ficar para 2019, já que o norte-americano está escalado para enfrentar Mike Perry no dia 10 de novembro, no UFC Denver.

Contudo, Kunchenko garantiu que precisa somente de uma semana para recuperar as ‘energias’ e retornar aos treinos.

PUBLICIDADE:

“Estou ótimo, não sofri nenhuma lesão específica. Acredito que eu precisarei de uma semana para recarregar as energias e ficar pronto novamente. É uma grande vitória e um grande negócio ter vencido um lutador experiente”, disse Alexey em entrevista após o UFC Moscou.

Aos 34 anos, Alexey Kunchenko se mantém invicto após 19 combates na carreira. Em 13 oportunidades, o russo terminou a luta com um nocaute em seu oponente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88