Anderson Silva reforça treinamento de Minotouro para o UFC São Paulo

Depois de dois anos fora do octógono, Rogério ganhou o apoio de Spider no último dia de treinos do camp para enfrentar Sam Alvey

R. Minotouro retorna ao UFC após dois anos. Foto: Reprodução/Instagram @teamnogueiraoficial

Sem lutar desde novembro de 2016, Rogério Minotouro enfrentará Sam Alvey no UFC São Paulo, dia 22 de setembro. Na reta final da preparação, o meio-pesado ganhou a ajuda de peso de Anderson Silva. Nesta segunda-feira (17), eles treinaram na Team Nogueira para ajustar os detalhes finais do retorno de Minotouro ao octógono .

Veja Também

“Para quem pensa que o trabalho está terminado, a menos de sete dias da minha luta, não sabe que este é o momento de lapidar ainda mais todos estes meses de preparação. Exatamente por este motivo que meu amigo Anderson Silva veio para o Rio de Janeiro me ajudar com o camp. Ele veio passar um tempo aqui na Team Nogueira para me ajudar. Como Anderson é canhoto, assim como meu adversário, ele veio me dar esta força”, disse Minotouro em entrevista ao site “Combate.com”.

PUBLICIDADE:

Minotouro passa por um mau momento na organização, pois vêm três derrotas nas últimas quatro lutas. Além disso, o brasileiro foi flagrado em um exame antidoping realizado no dia 27 de setembro de 2017. Neste ano, o lutador foi inocentado pela USADA, pois o exame teria dado um resultado positivo devido à contaminação durante a manipulação dos suplementos.

Em seu confronto mais recente, Rogério foi nocauteado por Ryan Bader no terceiro round. Sua última vitória foi em maio de 2016, quando nocauteou Patrick Cummins no primeiro assalto.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88