Ismail afirma que revanche com Renzo Gracie será em 2019 no Brasil

O presidente do Jungle Fight confirmou ter agendado o confronto, dia 22 de março de 2019 no ginásio do Maracanãzinho, Rio de Janeiro

W. Ismail não luta desde 2002. Foto: Reprodução/Instagram @wallidjfc

Com um hiato de mais de 25 anos desde o primeiro encontro, Wallid Ismail e Renzo Gracie estão próximos de uma revanche. Após ter negado o confronto, o presidente do Jungle Fight revelou que já agendou o ginásio do Maracanãzinho para o combate no dia 22 de março de 2019.

Veja Também

“Essa é uma proposta para que ele não fuja. Dia 22 de março, no Maracanãzinho, vamos lá. Já pedi o ginásio para esta data. Agora quero que ele (Renzo) indique alguém para fazermos uma produção em conjunto. Vamos estar juntos nessa organização”, provocou Wallid em entrevista ao site “Tatame”.

PUBLICIDADE:

A princípio, Ismail garantiu que enfrentaria Kazushi Sakuraba para saber quem é o “verdadeiro matador de Gracies”. Agora o foco do faixa-preta é o reencontro com Renzo.

“Renzo Gracie sempre mentiu muito na mídia e vou desmascarar ele novamente. A hiena cutucou o Leão, achando que o Leão estava fora de combate. Agora vamos ver se a hiena Renzo Gracie vai tentar ser o Leão”, disse Ismail.

PUBLICIDADE:

Wallid Ismail lançou o desafio a Renzo Gracie por meio de seu Instagram na manhã de quarta-feira (19). “Não vai correr hiena. “REVANCHE DO SÉCULO”. Wallid agenda data para revanche com Renzo Gracie e avisa: ‘Dia 22 de março, no Maracanãzinho. Não fuja’”, postou.

Ainda no Storie do aplicativo, Wallid provocou: “Tu acha que eu devo parar de mostrar meu treinamento? Eu ‘tô’ com medo da hiena correr. Porque eu sei que ele é frouxo, sempre foi. Eu sempre tive que botar o Renzo [Gracie] na parece pra ele lutar. Porque ele pode enganar vocês”.

PUBLICIDADE:

Wallid Ismail não luta desde 2002, quando venceu Yasuhito Namekawa no evento “Inoki Bom-Ba-Ye 2002 – K-1 vs Inoki”. O presidente do Jungle Fight tem um cartel de 12 lutas, sendo nove vitórias e três derrotas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Não vai correr hiena👊👊 “RVANCHE DO SÉCULO“ Wallid agenda data para revanche com Renzo Gracie e avisa: ‘Dia 22 de março, no Maracanãzinho. Não fuja’ Mais de 25 anos após o primeiro encontro entre eles, @wallidjfc Wallid Ismail e @renzograciebjj Renzo Gracie podem se enfrentar novamente. No que depender do presidente do Jungle Fight, o combate, inclusive, já está fechado. Em entrevista, Wallid confidenciou que agendou o Maracanãzinho, tradicional palco do esporte no Rio de Janeiro, para 22 de março de 2019. “Essa é uma proposta para que ele não fuja. Dia 22 de março, no Maracanãzinho, vamos lá. Já pedi o ginásio para esta data. Agora quero que ele (Renzo) indique alguém para fazermos uma produção em conjunto. Vamos estar juntos nessa organização”, afirmou. O desafio de Wallid Ismail o plano inicial do faixa-preta de Carlson era enfrentar Kazushi Sakuraba para saber quem é o “verdadeiro matador de Gracies”, ele agora volta seus olhos para reencontrar Renzo. “Renzo Gracie sempre mentiu muito na mídia e vou desmascarar ele novamente, A Hiena cutucou o Leão, achando que o Leão estava fora de combate” agora vamos ver se a Hiena Renzo Gracie vai tentar ser Leão” Vale lembrar que o primeiro embate entre eles, em 1993, sob as regras do Jiu-Jitsu com uma hora de Luta, terminou com vitória de Wallid sobre Renzo. Até o momento, o placar de Ismail é de 3 a 0 contra os Gracie, somando ainda triunfos sobre Ralph, em 1992, e Royce, em 1998. “Eu vou dar a revanche para o cara (Renzo)… Esse assunto está tendo a maior repercussão. Não é um desafio, eu vou dar a revanche para ele. Mais uma vez eu vou tirar a máscara do Renzo Gracie vulgo hiena. Podem ter certeza que a luta será uma guerra, depende apenas dele não correr”, cutucou Wallid, revelando ainda que o confronto será no MMA. Se tudo correr conforme os planos de Ismail, “Wallid x Renzo: A Revanche do Século” acontecerá dia 22 de março de 2019, sob as regras do MMA, no ginásio do Maracanãzinho.

Uma publicação compartilhada por Wallid Ismail (@wallidjfc) em

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88