Ismail afirma que revanche com Renzo Gracie será em 2019 no Brasil

O presidente do Jungle Fight confirmou ter agendado o confronto, dia 22 de março de 2019 no ginásio do Maracanãzinho, Rio de Janeiro

W. Ismail não luta desde 2002. Foto: Reprodução/Instagram @wallidjfc

Com um hiato de mais de 25 anos desde o primeiro encontro, Wallid Ismail e Renzo Gracie estão próximos de uma revanche. Após ter negado o confronto, o presidente do Jungle Fight revelou que já agendou o ginásio do Maracanãzinho para o combate no dia 22 de março de 2019.

Veja Também

“Essa é uma proposta para que ele não fuja. Dia 22 de março, no Maracanãzinho, vamos lá. Já pedi o ginásio para esta data. Agora quero que ele (Renzo) indique alguém para fazermos uma produção em conjunto. Vamos estar juntos nessa organização”, provocou Wallid em entrevista ao site “Tatame”.

PUBLICIDADE:

A princípio, Ismail garantiu que enfrentaria Kazushi Sakuraba para saber quem é o “verdadeiro matador de Gracies”. Agora o foco do faixa-preta é o reencontro com Renzo.

“Renzo Gracie sempre mentiu muito na mídia e vou desmascarar ele novamente. A hiena cutucou o Leão, achando que o Leão estava fora de combate. Agora vamos ver se a hiena Renzo Gracie vai tentar ser o Leão”, disse Ismail.

PUBLICIDADE:

Wallid Ismail lançou o desafio a Renzo Gracie por meio de seu Instagram na manhã de quarta-feira (19). “Não vai correr hiena. “REVANCHE DO SÉCULO”. Wallid agenda data para revanche com Renzo Gracie e avisa: ‘Dia 22 de março, no Maracanãzinho. Não fuja’”, postou.

Ainda no Storie do aplicativo, Wallid provocou: “Tu acha que eu devo parar de mostrar meu treinamento? Eu ‘tô’ com medo da hiena correr. Porque eu sei que ele é frouxo, sempre foi. Eu sempre tive que botar o Renzo [Gracie] na parece pra ele lutar. Porque ele pode enganar vocês”.

PUBLICIDADE:

Wallid Ismail não luta desde 2002, quando venceu Yasuhito Namekawa no evento “Inoki Bom-Ba-Ye 2002 – K-1 vs Inoki”. O presidente do Jungle Fight tem um cartel de 12 lutas, sendo nove vitórias e três derrotas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Não vai correr hiena👊👊 “RVANCHE DO SÉCULO“ Wallid agenda data para revanche com Renzo Gracie e avisa: ‘Dia 22 de março, no Maracanãzinho. Não fuja’ Mais de 25 anos após o primeiro encontro entre eles, @wallidjfc Wallid Ismail e @renzograciebjj Renzo Gracie podem se enfrentar novamente. No que depender do presidente do Jungle Fight, o combate, inclusive, já está fechado. Em entrevista, Wallid confidenciou que agendou o Maracanãzinho, tradicional palco do esporte no Rio de Janeiro, para 22 de março de 2019. “Essa é uma proposta para que ele não fuja. Dia 22 de março, no Maracanãzinho, vamos lá. Já pedi o ginásio para esta data. Agora quero que ele (Renzo) indique alguém para fazermos uma produção em conjunto. Vamos estar juntos nessa organização”, afirmou. O desafio de Wallid Ismail o plano inicial do faixa-preta de Carlson era enfrentar Kazushi Sakuraba para saber quem é o “verdadeiro matador de Gracies”, ele agora volta seus olhos para reencontrar Renzo. “Renzo Gracie sempre mentiu muito na mídia e vou desmascarar ele novamente, A Hiena cutucou o Leão, achando que o Leão estava fora de combate” agora vamos ver se a Hiena Renzo Gracie vai tentar ser Leão” Vale lembrar que o primeiro embate entre eles, em 1993, sob as regras do Jiu-Jitsu com uma hora de Luta, terminou com vitória de Wallid sobre Renzo. Até o momento, o placar de Ismail é de 3 a 0 contra os Gracie, somando ainda triunfos sobre Ralph, em 1992, e Royce, em 1998. “Eu vou dar a revanche para o cara (Renzo)… Esse assunto está tendo a maior repercussão. Não é um desafio, eu vou dar a revanche para ele. Mais uma vez eu vou tirar a máscara do Renzo Gracie vulgo hiena. Podem ter certeza que a luta será uma guerra, depende apenas dele não correr”, cutucou Wallid, revelando ainda que o confronto será no MMA. Se tudo correr conforme os planos de Ismail, “Wallid x Renzo: A Revanche do Século” acontecerá dia 22 de março de 2019, sob as regras do MMA, no ginásio do Maracanãzinho.

Uma publicação compartilhada por Wallid Ismail (@wallidjfc) em

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator