Anthony Johnson sem pressão por lutar "no quintal de Belfort" | SUPER LUTAS

Anthony Johnson sem pressão por lutar “no quintal de Belfort”

Anthony Johnson (dir.) sem pressão por lutar na casa de Belfort (esq.)

Anthony Johnson terá no próximo dia 14 o maior desafio de sua carreira. O norte-americano enfrentará o carioca Vitor Belfort no UFC 142, show que será realizado no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Sem se importar com a pressão, Johnson afirma que não se importa por lutar na casa do de Belfort e que o resultado é definido dentro do octógono.

“É uma honra lutar no Brasil. Eu não me importo por lutar no quintal de ninguém. Eu sou um lutador e os octógonos são octógonos em qualquer lugar do mundo”, disse Johnson na conferência de imprensa do UFC 142, realizada por telefone na noite desta quarta-feira.

Anthony, que sobe da divisão de meio-médios (até 77 kg.) para a categoria de médios (até 84 kg.), afirma que não terá problemas com o novo peso e afirma que a luta será divertida.

“Lutar com esse peso será muito divertido para mim. Será fácil bater o peso, hoje estou com 98 kg e mais forte. Estou ansioso para lutar como nessa categoria e  ser um atleta melhor, mil vezes mais saudável do que eu estava em 77 kg”, completou o norte-americano.

A luta entre Vitor Belfort e Anthony Johnson será a segunda luta mais importante do UFC 142, também chamado de UFC Rio 2. O evento terá como atração principal a defesa de cinturão dos pesos penas, onde o brasileiro José Aldo colocará seu reinado em jogo contra o norte-americano Chad Mendes.

Confira abaixo o card completo do evento:

Card Principal

José Aldo vs. Chad Mendes – Luta pelo cinturão dos pesos penas

Vitor Belfort vs. Anthony Johnson;

Mike Massenzio vs. Rousimar Toquinho;

Carlo Prater vs. Erick Silva;

Edson Barboza vs. Terry Etim;

Card Preliminar

Sam Stout vs. Thiago Tavares;

Gabriel Gonzaga vs. Ednaldo Lula;

Yuri Alcantara vs. Michihiro Omigawa;

Ricardo Funch vs. Mike Pyle;

Caio Magalhaes vs. Fabio Maldonado;

Felipe Sertanejo vs. Antonio “Pato” Carvalho;

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments