Mendes sobre luta contra Aldo: “Não tenho nada a perder”

O norte-americano Chad Mendes chega ao UFC 142 como um dos maiores azarões do evento. Escalado para desafiar o brasileiro José Aldo pelo cinturão dos pesos penas, o lutador especialista no wrestler não se incomoda com o rotulo e zebra e joga toda a pressão para o atleta tupiniquim.

“Ele (Aldo) é o único sob pressão. Ele é o campeão, ele é o primeiro do ranking e luta em sua cidade. Eu estou de azarão, não há nenhuma pressão sobre mim. Não tenho nada a perder”, disse Chad durante a coletiva de imprensa do UFC 142, realizada por telefone nesta quarta-feira.

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBÉM
José Aldo acerta contrato com o Flamengo
– Mendes será recebido por jogador do Vasco em São Januário

Por outro lado, Mendes, que está invicto no MMA com 11 vitórias, não esconde suas qualidades e dispara contra integrantes da equipe Aldo, que chegaram a dizer que ele não estava no nível do brasileiro.

PUBLICIDADE:

“A equipe Aldo está dizendo que não estou pronto para uma disputa de título? Eles não sabem o quão bom eu sou. Eles nunca lutaram comigo ou treinaram comigo”, disse. “Estou muito, muito preparado para essa luta. Ele tem uma grande defesa de queda, mas o meu tipo de ataque será uma explosão em seus pés”, completou o desafiante.

A luta entre José Aldo e Chad Mendes será a atração principal do UFC 142, também chamado de UFC Rio 2, evento agendado para acontecer dia 14 de janeiro, no HSBC Arena, na capital fluminense.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o programa de lutas completo do show:

Card Principal

José Aldo vs. Chad Mendes – Luta pelo cinturão dos pesos penas

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort vs. Anthony Johnson;

Mike Massenzio vs. Rousimar Toquinho;

Carlo Prater vs. Erick Silva;

Edson Barboza vs. Terry Etim;

Card Preliminar

Sam Stout vs. Thiago Tavares;

Gabriel Napão vs. Ednaldo Lula;

Yuri Marajo vs. Michihiro Omigawa;

Ricardo Funch vs. Mike Pyle;

Caio “Monstro” Magalhaes vs. Fabio Maldonado;

Felipe Sertanejo vs. Antonio “Pato” Carvalho;

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88