Mendes sobre luta contra Aldo: “Não tenho nada a perder”

O norte-americano Chad Mendes chega ao UFC 142 como um dos maiores azarões do evento. Escalado para desafiar o brasileiro José Aldo pelo cinturão dos pesos penas, o lutador especialista no wrestler não se incomoda com o rotulo e zebra e joga toda a pressão para o atleta tupiniquim.

“Ele (Aldo) é o único sob pressão. Ele é o campeão, ele é o primeiro do ranking e luta em sua cidade. Eu estou de azarão, não há nenhuma pressão sobre mim. Não tenho nada a perder”, disse Chad durante a coletiva de imprensa do UFC 142, realizada por telefone nesta quarta-feira.

VEJA TAMBÉM
José Aldo acerta contrato com o Flamengo
– Mendes será recebido por jogador do Vasco em São Januário

Por outro lado, Mendes, que está invicto no MMA com 11 vitórias, não esconde suas qualidades e dispara contra integrantes da equipe Aldo, que chegaram a dizer que ele não estava no nível do brasileiro.

“A equipe Aldo está dizendo que não estou pronto para uma disputa de título? Eles não sabem o quão bom eu sou. Eles nunca lutaram comigo ou treinaram comigo”, disse. “Estou muito, muito preparado para essa luta. Ele tem uma grande defesa de queda, mas o meu tipo de ataque será uma explosão em seus pés”, completou o desafiante.

A luta entre José Aldo e Chad Mendes será a atração principal do UFC 142, também chamado de UFC Rio 2, evento agendado para acontecer dia 14 de janeiro, no HSBC Arena, na capital fluminense.

Confira abaixo o programa de lutas completo do show:

Card Principal

José Aldo vs. Chad Mendes – Luta pelo cinturão dos pesos penas

Vitor Belfort vs. Anthony Johnson;

Mike Massenzio vs. Rousimar Toquinho;

Carlo Prater vs. Erick Silva;

Edson Barboza vs. Terry Etim;

Card Preliminar

Sam Stout vs. Thiago Tavares;

Gabriel Napão vs. Ednaldo Lula;

Yuri Marajo vs. Michihiro Omigawa;

Ricardo Funch vs. Mike Pyle;

Caio “Monstro” Magalhaes vs. Fabio Maldonado;

Felipe Sertanejo vs. Antonio “Pato” Carvalho;

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments