Vitor Belfort: “O MMA irá superar o futebol em todo o mundo”

Vitor Belfort não esconde de ninguém que além de lutador é um funcionário do Ultimate. O atleta tupiniquim, que está escalado para enfrentar o norte-americano Anthony Johnson no Rio de Janeiro, nunca perde a oportunidade de promover a organização e o MMA em geral. Nesta quarta-feira, durante a coletiva de imprensa do UFC 142, Belfort voltou a afirmar que o MMA irá superar a popularidade do futebol não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

“Eu acredito que o UFC irá superar o futebol como esporte não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.  Nós temos tudo para superar qualquer outra modalidade no mundo”,  disse. “Pessoal, isso já está acontecendo e é inegável. A luta entre o Júnior Cigano e o Cain Velasquez (transmitida pela Rede Globo)  teve mais brasileiros assistindo que o clássico  Brasil e Argentina”, afirmou Belfort, fazendo referência ao clássico sul-americano  de futebol que aconteceu em setembro.

Vitor ainda afirmou que não pensa em sua participação no The Ultimate Fighter Brasil, o reality show do UFC, quando será um dos treinadores do programa contra Wanderlei Silva, e que toda sua atenção está no duelo contra Anthony Jonhson.

PUBLICIDADE:

“Estou tão feliz por estar lutando neste evento. Serei treinador do TUF, mas estou 100 por cento focado em Anthony e pensarei nisso só depois do evento”, afirmou Belfort.

A luta entre Vitor Belfort e Anthony Johnson será a segunda luta mais importante do UFC 142, também chamado de UFC Rio 2, agendado para acontecer dia 14 de janeiro, no HSBC Arena, na capital fluminense. O evento terá como atração principal a defesa de cinturão dos pesos penas, onde o brasileiro José Aldo colocará seu reinado em jogo contra o norte-americano Chad Mendes.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do evento:

Card Principal

PUBLICIDADE:

José Aldo vs. Chad Mendes – Luta pelo cinturão dos pesos penas

Vitor Belfort vs. Anthony Johnson;

Mike Massenzio vs. Rousimar Toquinho;

PUBLICIDADE:

Carlo Prater vs. Erick Silva;

Edson Barboza vs. Terry Etim;

Card Preliminar

Sam Stout vs. Thiago Tavares;

Gabriel Napão vs. Ednaldo Lula;

Yuri Marajó vs. Michihiro Omigawa;

Ricardo Funch vs. Mike Pyle;

Caio Monstro vs. Fabio Maldonado;

Felipe Sertanejo vs. Antonio “Pato” Carvalho;

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88