Anthony Johnson sem pressão por lutar “no quintal de Belfort”

Anthony Johnson (dir.) sem pressão por lutar na casa de Belfort (esq.)

Anthony Johnson terá no próximo dia 14 o maior desafio de sua carreira. O norte-americano enfrentará o carioca Vitor Belfort no UFC 142, show que será realizado no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Sem se importar com a pressão, Johnson afirma que não se importa por lutar na casa do de Belfort e que o resultado é definido dentro do octógono.

Publicidade

“É uma honra lutar no Brasil. Eu não me importo por lutar no quintal de ninguém. Eu sou um lutador e os octógonos são octógonos em qualquer lugar do mundo”, disse Johnson na conferência de imprensa do UFC 142, realizada por telefone na noite desta quarta-feira.

Anthony, que sobe da divisão de meio-médios (até 77 kg.) para a categoria de médios (até 84 kg.), afirma que não terá problemas com o novo peso e afirma que a luta será divertida.

Publicidade

“Lutar com esse peso será muito divertido para mim. Será fácil bater o peso, hoje estou com 98 kg e mais forte. Estou ansioso para lutar como nessa categoria e  ser um atleta melhor, mil vezes mais saudável do que eu estava em 77 kg”, completou o norte-americano.

A luta entre Vitor Belfort e Anthony Johnson será a segunda luta mais importante do UFC 142, também chamado de UFC Rio 2. O evento terá como atração principal a defesa de cinturão dos pesos penas, onde o brasileiro José Aldo colocará seu reinado em jogo contra o norte-americano Chad Mendes.

Publicidade

Confira abaixo o card completo do evento:

Card Principal

Publicidade

José Aldo vs. Chad Mendes – Luta pelo cinturão dos pesos penas

Vitor Belfort vs. Anthony Johnson;

Mike Massenzio vs. Rousimar Toquinho;

Carlo Prater vs. Erick Silva;

Edson Barboza vs. Terry Etim;

Card Preliminar

Sam Stout vs. Thiago Tavares;

Gabriel Gonzaga vs. Ednaldo Lula;

Yuri Alcantara vs. Michihiro Omigawa;

Ricardo Funch vs. Mike Pyle;

Caio Magalhaes vs. Fabio Maldonado;

Felipe Sertanejo vs. Antonio “Pato” Carvalho;

Publicado por
Redação SUPER LUTAS