Mesmo com nocaute em São Paulo, Marreta deixa ranking do UFC

Embora tenha realizado uma grande apresentação no UFC São Paulo, o lutador saiu da lista dos médios e não entrou no ranking dos meio-pesados

T. Marreta não aparece no ranking dos médios e meio-pesados. Foto: Reprodução/Instagram @tmarretamma

Thiago Marreta venceu Eryk Anders por nocaute técnico no terceiro round da luta principal em São Paulo. Mesmo assim, o brasileiro saiu da lista dos médios (até 84kg), onde estava na 12ª colocação. A atualização do ranking oficial da organização foi divulgada na segunda-feira (24).

Veja Também

Marreta vence guerra contra Anders e faz a festa da torcida no UFC São Paulo
Com direito a show, Alex Cowboy atropela italiano em 39 segundos no UFC São Paulo
VÍDEO: Assista o nocaute relâmpago de Alex Cowboy no UFC São Paulo

As maiores mudanças aconteceram na categoria dos meio-médios. Alex Cowboy e Elizeu Capoeira subiram no ranking da categoria. Com um nocaute em apenas 39 segundos sobre Carlo Pedersoli, Oliveira ultrapassou Gunnar Nelson e agora ocupa a 13ª colocação. Após conquistar a sexta vitória seguida sobre Luigi Vendramini, Dos Santos entrou na lista em 15º lugar.

A surpresa ficou por conta da ausência de Marreta no ranking dos médios. Contudo, o brasileiro que fez sua estreia nos meio-pesados no UFC São Paulo, mas também não entrou na lista da nova categoria. Com a saída de Thiago, Cezar Mutante ocupa 15º lugar na divisão até 84kg.

Com nocaute técnico sobre Evan Dunham, Francisco Massaranduba retornou para o top 15 na divisão dos leves.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments