Anderson Silva manda recado para McGregor: ‘estou pronto para você’

O brasileiro confirmou que consegue baixar o peso para até 81,7kg, para enfrentar o irlandês no peso casado

A. Silva (esq.) e C. McGregor (dir.) fariam um duelo de lendas. Foto: Montagem SL MMA Press

Conor McGregor declarou no início da semana que gostaria de um confronto com Anderson Silva. Por meio de seu Instagram, o brasileiro aceitou o desafio do irlandês. Em entrevista ao canal norte-americano ESPN, o ex-campeão dos médios mostrou-se empolgado com uma possível superluta e garantiu que já se prepara para encontrar ‘Notorious’ no octógono.

Veja Também

“Estou treinando muito. Treinando e esperando por McGregor. Espero que McGregor não destrua o ônibus quando ele lutar comigo. Não seja louco, seja profissional”, provocou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Um confronto entre o brasileiro e o irlandês teria que ser no peso casado, pois Anderson pertence à categoria dos médios (84kg) e Conor está na divisão dos leves (70kg). Mesmo assim, ‘Spider’ não vê problema, e declarou que consegue baixar o peso até 81,7kg.

Anderson admitiu que o dinheiro que rende um confronto com McGregor chama sua atenção. “Você sabe, isso é muito interessante. Todos precisam de dinheiro, especialmente McGregor. Quando você está comprando castelos e jatos particulares e faz algo louco que precise de advogados. Eu estive lá”, disse Spider.

PUBLICIDADE:

Antes de pensar em seu futuro, McGregor terá pela frente Khabib Nurmagomedov neste sábado (06) em Las Vegas.  Ao analisar o confronto, Anderson afirmou que será uma luta chata, pois é previsível que o russo vai tentar colocar o irlandês no chão.

“Para mim, pessoalmente, acho que é uma luta chata porque todos sabem que Khabib vai tentar colocar McGregor no chão. Acredito que os dois têm uma chance, mas será muito chato. Eu e McGregor será uma super luta. Não corra, amigo, não corra. Estou pronto para você; Acho que McGregor precisa pegar esta luta. Dois dos melhores strikers deste esporte: eu e McGregor. Isso é incrível”, concluiu Spider.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88