Conor McGregor promete ‘nocaute devastador’ no UFC 229

Com atraso de 30 minutos no treino aberto, ‘Notorious’ foi recebido com aplausos dos fãs e garantiu nocaute em Khabib: ‘vai ser fácil’

C. McGregor não luta no UFC desde 2016. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Conor McGregor, Khabib Nurmagomedov, Anthony Pettis e Tony Ferguson participaram do treino aberto do UFC 229, nesta quarta-feira (02) em Las Vegas (EUA). Contudo, o lutador mais aclamado pelos fãs presentes foi o ex-campeão irlandês. Mesmo com um atraso de 30 minutos, ‘Notorious’ foi recebido com aplausos dos cerca de 300 torcedores presentes. Em entrevista no local, o falastrão garantiu que vai nocautear o russo de forma rápida e devastadora.

Veja Também

Técnico de McGregor crava: ‘Conor vai vencer Khabib no primeiro round’
Khabib provoca McGregor: ‘Como quer lutar usando tanta droga e whisky?’
McGregor assina renovação de contrato com o UFC

“É muito bom estar de volta para perto dos meus fãs. Sábado à noite vamos conseguir uma grande vitória. Prevejo um nocaute devastador. Vai ser fácil. É muito bom estar de volta. Eu não ligo pra p*** nenhuma. Não ligo para wrestling, para técnica, para nada disso. Eu vou estar no octógono dia 6 de outubro e vou vencer por nocaute”, afirmou McGregor.

McGregor chegou ao treino aberto com um atraso de 30 minutos. Mesmo assim, a torcida permaneceu no local esperando a apresentação do lutador. Os fãs receberam ‘Notorious’ e seu filho com o tradicional grito dos irlandeses no MMA: “Olê! Olê!”.

McGregor começou seu treino com os técnicos, aquecendo e alongando. Com as luvas, o lutador mostrou sua habilidade na trocação. O irlandês ainda demonstrou seus uppers e os chutes na linha de cintura. Além disso, ele treinou os socos de esquerda, que são a sua principal arma.

Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov disputam o cinturão dos leves na luta principal do UFC 229, dia 06 de outubro em Las Vegas (EUA). O evento co-principal vai colocar frente a frente, Tony Ferguson e Anthony Pettis. O Brasil terá a participação de três atletas: Jussier Formiga, Vicente Luque e Alan Nuguette.

UFC 229

Card Principal

Peso leve: Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor

Peso leve: Tony Ferguson x Anthony Pettis

Peso meio-pesado: Ovince St-Preux x Dominick Reyes

Peso pesado: Derrick Lewis x Alexander Volkov

Peso palha: Michelle Waterson x Felice Herrig

Card Preliminar

Peso mosca: Sergio Pettis x Jussier Formiga

Peso meio-médio: Vicente Luque x Jalin Turner

Peso galo: Aspen Ladd x Tonya Evinger

Peso leve: Scott Holtzman x Alan Nuguette

Peso pena: Lina Lansberg x Yana Kunitskaya

Peso leve: Gray Maynard x Nik Lentz

Peso meio-médio: Ryan LaFlare x Tony Martin

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments