Conor McGregor promete ‘nocaute devastador’ no UFC 229

Com atraso de 30 minutos no treino aberto, ‘Notorious’ foi recebido com aplausos dos fãs e garantiu nocaute em Khabib: ‘vai ser fácil’

C. McGregor não luta no UFC desde 2016. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Conor McGregor, Khabib Nurmagomedov, Anthony Pettis e Tony Ferguson participaram do treino aberto do UFC 229, nesta quarta-feira (02) em Las Vegas (EUA). Contudo, o lutador mais aclamado pelos fãs presentes foi o ex-campeão irlandês. Mesmo com um atraso de 30 minutos, ‘Notorious’ foi recebido com aplausos dos cerca de 300 torcedores presentes. Em entrevista no local, o falastrão garantiu que vai nocautear o russo de forma rápida e devastadora.

Veja Também

“É muito bom estar de volta para perto dos meus fãs. Sábado à noite vamos conseguir uma grande vitória. Prevejo um nocaute devastador. Vai ser fácil. É muito bom estar de volta. Eu não ligo pra p*** nenhuma. Não ligo para wrestling, para técnica, para nada disso. Eu vou estar no octógono dia 6 de outubro e vou vencer por nocaute”, afirmou McGregor.

PUBLICIDADE:

McGregor chegou ao treino aberto com um atraso de 30 minutos. Mesmo assim, a torcida permaneceu no local esperando a apresentação do lutador. Os fãs receberam ‘Notorious’ e seu filho com o tradicional grito dos irlandeses no MMA: “Olê! Olê!”.

McGregor começou seu treino com os técnicos, aquecendo e alongando. Com as luvas, o lutador mostrou sua habilidade na trocação. O irlandês ainda demonstrou seus uppers e os chutes na linha de cintura. Além disso, ele treinou os socos de esquerda, que são a sua principal arma.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov disputam o cinturão dos leves na luta principal do UFC 229, dia 06 de outubro em Las Vegas (EUA). O evento co-principal vai colocar frente a frente, Tony Ferguson e Anthony Pettis. O Brasil terá a participação de três atletas: Jussier Formiga, Vicente Luque e Alan Nuguette.

PUBLICIDADE:

UFC 229

Card Principal

Peso leve: Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor

Peso leve: Tony Ferguson x Anthony Pettis

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Ovince St-Preux x Dominick Reyes

Peso pesado: Derrick Lewis x Alexander Volkov

Peso palha: Michelle Waterson x Felice Herrig

Card Preliminar

Peso mosca: Sergio Pettis x Jussier Formiga

Peso meio-médio: Vicente Luque x Jalin Turner

Peso galo: Aspen Ladd x Tonya Evinger

Peso leve: Scott Holtzman x Alan Nuguette

Peso pena: Lina Lansberg x Yana Kunitskaya

Peso leve: Gray Maynard x Nik Lentz

Peso meio-médio: Ryan LaFlare x Tony Martin

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88