Lutadores reagem à briga generalizada durante o UFC 229: ‘Inaceitável’

Após Khabib finalizar McGregor na luta principal do evento em Las Vegas, uma briga generalizada iniciou entre as equipes e lutadores

C. McGregor é atacado pela equipe do russo. Foto: Reprodução/Twitter rafinhabastos

Uma das maiores lutas da história do MMA entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor não será lembrada pela vitória por finalização do russo. Mas sim, pela briga generalizada que ocorreu após Herb Dean encerrar o duelo no UFC 229.

Veja Também

UFC 229: Khabib finaliza McGregor, provoca e ‘luta do ano’ termina em briga generalizada
Vídeo: Assista à finalização de Khabib Nurmagomedov sobre Conor McGregor
VÍDEO: Assista a briga generalizada entre os times de Khabib e McGregor após o UFC 229

Depois das agressões, o fato repercutiu nas redes sociais dos fãs de MMA e principalmente junto a outras estrelas da organização.

” Você não pode pular a grade e socar o lutador. Lutas impressionantes, mas no final (sinal negativo)…”, postou o brasileiro, Rafael dos Anjos.

Companheiro de Khabib, o campeão dos pesados e meio-pesados, Daniel Cormier estava dentro do octógono acalmando o russo. Ele afirmou que a luta para ‘Eagle’ era um assunto pessoal com Conor.

“Ei, pessoal, dois erros não tornam as coisas certas. Conor não merecia isso. Ninguém merecia. Mas algumas coisas não servem para promover lutas. Religião, família, país… Jogando coisas no Brooklyn. Para Khabib não foi promoção de luta, foi realmente pessoal. Diferentes culturas, cara. Uma m***”, disse Daniel Cormier.

“Bem, Conor começou toda essa porcaria… #UFC229”, afirmou o peso pena Cub Swanson.

O brasileiro Thiago Marreta admitiu que episódios como esse são intoleráveis dentro de um esporte como o MMA. “Lamentável e inadmissível cenas como essas no nosso esporte. Não importa quem as faça, deveria ser punido #UFC229”, garantiu Santos.

“Pior atitude que eu já vi nesse esporte. Companheiros de equipe de Khabib pulando no octógono e atacante Conor”, declarou Raphael Assunção.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário