Lorenz Larkin fala sobre saída de Erick Silva do Bellator 207: ‘ele queria uma luta mais fácil’

O brasileiro faria sua estreia na organização contra norte-americano, mas devido a uma lesão na costela foi retirado do combate

L. Larkin fez três lutas pelo Bellator. Foto: Reprodução/Facebook BellatorMMA

Em sua estreia no Bellator, Erick Silva enfrentaria Lorenz Larkin, dia 12 de outubro, na edição 207 do evento, em Uncasville (EUA). Durante a preparação para o combate, o capixaba acabou lesionando a costela e foi retirado do card. Entretanto, ‘Monsoon’ não mediu as palavras e criticou a saída do rival do duelo.

Veja Também

“Erick só queria uma luta mais fácil no Bellator”, disse Larkin em entrevista ao site norte-americano MMAjunkie.

PUBLICIDADE:

O lutador afirmou que ouviu de seu empresário que Silva teve múltiplas fissuras na cartilagem da costela, o que contra diz a postagem de Erick. No post, o brasileiro afirmou que uma única fissura na costela esquerda foi a culpada de sua lesão.

“Eu tive fissura de cartilagem de costela, mas não múltiplas. Eu não vejo como isso é possível. Uma fissura de cartilagem já é ruim o suficiente, mas múltiplas, a menos que você tenha apanhado na rua – isso simplesmente não faz sentido para mim”, disparou Lorenz.

PUBLICIDADE:

Com a saída do brasileiro do card, Ion Pascu foi escalado para enfrentar Larkin no Bellator 207 nesta sexta-feira (12).

Após sair do UFC, Lorenz Larkin encarou Douglas Lima em sua estreia no Bellator 180. O norte-americano foi derrotado por decisão unânime pelo brasileiro. Em sua segunda participação na organização, o lutador foi nocauteado por Paul Daley no Bellator 183. Sua primeira vitória veio no Bellator 193, quando derrotou Fernando Gonzalez por decisão unânime.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4