Lorenz Larkin fala sobre saída de Erick Silva do Bellator 207: ‘ele queria uma luta mais fácil’

L. Larkin fez três lutas pelo Bellator. Foto: Reprodução/Facebook BellatorMMA

Em sua estreia no Bellator, Erick Silva enfrentaria Lorenz Larkin, dia 12 de outubro, na edição 207 do evento, em Uncasville (EUA). Durante a preparação para o combate, o capixaba acabou lesionando a costela e foi retirado do card. Entretanto, ‘Monsoon’ não mediu as palavras e criticou a saída do rival do duelo.

Publicidade

Veja Também

“Erick só queria uma luta mais fácil no Bellator”, disse Larkin em entrevista ao site norte-americano MMAjunkie.

O lutador afirmou que ouviu de seu empresário que Silva teve múltiplas fissuras na cartilagem da costela, o que contra diz a postagem de Erick. No post, o brasileiro afirmou que uma única fissura na costela esquerda foi a culpada de sua lesão.

Publicidade

“Eu tive fissura de cartilagem de costela, mas não múltiplas. Eu não vejo como isso é possível. Uma fissura de cartilagem já é ruim o suficiente, mas múltiplas, a menos que você tenha apanhado na rua – isso simplesmente não faz sentido para mim”, disparou Lorenz.

Com a saída do brasileiro do card, Ion Pascu foi escalado para enfrentar Larkin no Bellator 207 nesta sexta-feira (12).

Publicidade

Após sair do UFC, Lorenz Larkin encarou Douglas Lima em sua estreia no Bellator 180. O norte-americano foi derrotado por decisão unânime pelo brasileiro. Em sua segunda participação na organização, o lutador foi nocauteado por Paul Daley no Bellator 183. Sua primeira vitória veio no Bellator 193, quando derrotou Fernando Gonzalez por decisão unânime.

Publicado por
Franciele Marques