Ultimate divulga pôster do UFC 230 inspirado em ‘X-Men’; confira

Com Cormier, Lewis, Weidman e Rockhold em destaque, pôster do UFC 230 chamou a atenção nas redes sociais

Ultimate inovou no pôster do UFC 230 (Foto:Divulgação/UFC)

O Ultimate resolveu inovar no pôster oficial do UFC 230, evento que acontecerá dia 3 de novembro, em Nova York (EUA). Com uma ilustração que lembra bastante o símbolo do ‘X-Men’, uma equipe de super-heróis de histórias em quadrinhos, a organização traz como destaque os quatro principais lutadores do card: Daniel Cormier e Derrick Lewis, que fazem o main event, e Chris Weidman e Luke Rockhold, que medem forças na segunda luta mais aguardada do show.

Veja Também

Essa será a primeira vez que Cormier coloca em jogo seu título dos pesados, conquistado em julho deste ano, quando nocauteou Stipe Miocic no UFC 226. Antes disso, DC, que defendeu seu cinturão dos meio-pesados em três oportunidades, bateu Volkan Oezdemir por nocaute técnico, em janeiro passado. Ao todo, são 10 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado no Ultimate. Lewis também vive fase iluminada. Nas últimas 10 vezes em que pisou no octógono, anotou nove vitórias, sendo sete por nocaute. No UFC desde 2014, a ‘Besta Negra’ acumula 12 resultados positivos e três negativos, já tendo batido nomes como Gabriel Napão, Roy Nelson, Travis Browne e Francis Ngannou.

PUBLICIDADE:

Já a revanche entre Weidman  e Rockhold acontece quase três anos após o primeiro confronto. De lá para cá, ambos somaram cartéis idênticos, com duas derrotas e uma vitória para cada lado. Curiosamente, até mesmo os métodos para definir os combates foram os mesmo: reveses por nocautes e triunfo por finalização.

O card do UFC 230 também já tem outros confrontos importantes confirmados no show, como Ronaldo Jacaré x David Branch e Derek Brunson x Israel Adesanya, além dos brasileiros Sheymon Moraes e Marcos Pezão, que enfrentam Julio Arce e Ruslan Magomedov, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Confira o pôster oficial do UFC 230:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88