Nate Diaz e Jim Miller se enfrentam no UFC on Fox 3 de olho na chance do cinturão

Jim Miller (foto) encara Nate Diaz no UFC on Fox 3. Foto: Josh Hedges

O UFC on Fox 2 acontece apenas neste sábado, em Chicago, mas os organização do show e emissora de TV norte-americana já começam a pensar na terceira edição do evento. No início desta quarta-feira, o presidente do UFC Dana White, anunciou através de seu Twitter que os pesos leves Jim Miller e Nate Diaz serão se enfrentar no programa de lutas agendado para o dia 5 de maio, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

O combate poderá dar ao vencedor a oportunidade de disputar o cinturão da categoria contra Frankie Edgar, atual campeão, e Ben Henderson, que se enfrentam no UFC 144 no Japão.

PUBLICIDADE:

Tanto Miller como Diaz vivem bons momentos em suas carreiras. Jim, que finalizou Melvin Guillard no último final de semana, vem de oito triunfos nas nove últimas apresentações no octógono. Já Nate desde que voltou para a categoria de pesos leves não sabe o que é perder. O pupilo do brasileiro César Gracie vem de importantes vitórias  sobre atletas renomados como Takanori Gomi e Donald Cerrone.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4