Diego Nunes encara Denis Siver na Suécia

O brasileiro Diego Nunes já tem data e adversário definidos para retornar ao UFC. O atleta da equipe Nova União, que vem de uma boa sequência de quatro vitórias em cinco lutas, terá pela frente o duro alemão Dennis Siver no UFC on Fuel 2, evento agendado para acontecer dia 14 de abril, em Estocolmo, na Suécia. A notícia foi revelada pelo site sueco “MMA Nytt”.

Siver, que trocou a categoria de leves para os pesos penas, fará sua estreia na nova categoria. O atleta germânico, que tem um histórico profissional de 19 vitórias e oito derrotas, vem de revés na organização, quando foi finalizado por Donald Cerrone no UFC 137. Por sua vez, Diego, que tem um cartel de 17 vitórias e duas derrotas, busca emplacar seu terceiro no triunfo no Ultimate. Em suas última apresentação,  o brasileiro superou o armênio Manny Gamburyan, na decisão unânime dos juízes, no UFC 141.

Confira abaixo o card completo do UFC on Fuel 2, evento que terá como atração principal o duelo entre o brasileiro Rogério Minotouro diante do sueco Alexander Gustafsson.

PUBLICIDADE:

Card Principal

Alexander Gustafsson vs. Rogerio “Minotouro” Nogueira
Alessio Sakara vs. Brian Stann
Siyar Bahadurzada vs. Paulo Thiago
DaMarques Johnson vs. John Maguire
Damacio Page vs. Brad Pickett

PUBLICIDADE:

Card Preliminar

Diego Nunes vs. Dennis Siver
Papy Abedi vs. James Head
Cyrille Diabate vs. Jorgen Kruth
Francis Carmont vs. Magnus Cedenblad
Simeon Thoresen vs. Besam Yousef
Akira Corassani vs. Jason Young

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4