Vídeo: Assista à coletiva de imprensa do UFC 232. Ao vivo!

O SUPER LUTAS transmite o evento de lançamento do card a partir das 18h (Brasília) desta sexta-feira (02)

Os protagonistas do UFC 232 em dezembro. Foto: Reprodução/Twitter @criscyborg

Os protagonistas do UFC 232 vão ficar frente a frente pela primeira vez durante a coletiva de imprensa nesta sexta-feira (02) em Nova York (EUA) às 18h (horário de Brasília). Em seu retorno ao Ultimate Jon Jones encara seu antigo rival Alexander Gustafsson pelo cinturão vago dos pesos meio-pesados. O combate acontece na luta principal do evento.

Veja Também

O último show do ano vai entrar para a história do MMA ao realizar a primeira superluta feminina entre as campeãs brasileiras Cris Cyborg e Amanda Nunes pelo cinturão dos penas. As compatriotas farão o evento co-principal.

PUBLICIDADE:

O UFC 232 ainda vai contar com a presença de grandes lutadores da organização. BJ Penn que terá pela frente Ryan Hall, Carlos Condit que encarar Michael Chiesa e Corey Anderson que mede forças com Ilir Latifi. Ainda como reservas de ‘luxo’ para o confronto feminino do evento co-principal Megan Anderson enfrenta Cat Zingano.

O último evento do ano vai ser realizado no dia 29 de dezembro em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

A partir das 18h (horário de Brasília) desta sexta-feira (02), o SUPER LUTAS transmite a coletiva ao vivo e em todos os detalhes.

Vídeo: Coletiva do UFC 232

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88