Vídeo: Assista à coletiva de imprensa do UFC 232. Ao vivo!

O SUPER LUTAS transmite o evento de lançamento do card a partir das 18h (Brasília) desta sexta-feira (02)

Os protagonistas do UFC 232 em dezembro. Foto: Reprodução/Twitter @criscyborg

Os protagonistas do UFC 232 vão ficar frente a frente pela primeira vez durante a coletiva de imprensa nesta sexta-feira (02) em Nova York (EUA) às 18h (horário de Brasília). Em seu retorno ao Ultimate Jon Jones encara seu antigo rival Alexander Gustafsson pelo cinturão vago dos pesos meio-pesados. O combate acontece na luta principal do evento.

Veja Também

UFC agenda coletiva de imprensa com Cyborg, Amanda, Jones e Gustafsson

O último show do ano vai entrar para a história do MMA ao realizar a primeira superluta feminina entre as campeãs brasileiras Cris Cyborg e Amanda Nunes pelo cinturão dos penas. As compatriotas farão o evento co-principal.

O UFC 232 ainda vai contar com a presença de grandes lutadores da organização. BJ Penn que terá pela frente Ryan Hall, Carlos Condit que encarar Michael Chiesa e Corey Anderson que mede forças com Ilir Latifi. Ainda como reservas de ‘luxo’ para o confronto feminino do evento co-principal Megan Anderson enfrenta Cat Zingano.

O último evento do ano vai ser realizado no dia 29 de dezembro em Las Vegas (EUA).

A partir das 18h (horário de Brasília) desta sexta-feira (02), o SUPER LUTAS transmite a coletiva ao vivo e em todos os detalhes.

Vídeo: Coletiva do UFC 232

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments