Vídeo: Jon Jones empurra Gustafsson em coletiva de imprensa do UFC 232

Lutadores, que farão a luta principal do UFC 232 pelo cinturão dos meio-pesados, trocaram provocações durante entrevista e quase começaram a luta antes da hora

Jones (esq.) empurra Gustafsson (dir.) na coletiva do UFC 232. Foto: Reprodução / Facebook ufc

Jon Jones está a mais de 16 meses afastado do octógono. Mas antes de mesmo de voltar a lutar, o ex-campeão dos meio-pesados já criou o primeiro atrito. Na coletiva de imprensa do UFC 232, evento que acontece no dia 29 de dezembro, ‘Bones’ partiu para o ataque contra Alexander Gustafsson, que irá enfrentá-lo na disputa do cinturão dos meio-pesados. O norte-americano chegou a empurrar o sueco no momento da tradicional encarada para as fotos (veja o vídeo abaixo)

Veja Também

O clima entre Jones e  Gustafsson foi de provocação durante toda a coletiva. ‘Bones’ lembrou do primeiro embate entre eles, em setembro de 2013, quando venceu em uma apertada decisão dos juízes. Porém, o norte-americano afirmou que o duelo só foi disputado porque ele não se preparou como deveria.

PUBLICIDADE:

“Lembro que quando lutei com Gustafsson todo mundo falava que ele se parecia comigo, que tinha as mesmas qualidades, mas não era eu. Sei que nem treinei o quanto deveria, mas consegui ser um cara muito forte, com muita raça”, afirmou Jon, antes de ser interrompido.  “Isso é tudo desculpa, tudo que ouço são desculpas e besteiras”, respondeu o sueco.

Jones não se deu por vencido e retrucou. “‘Posso te fazer uma pergunta?’ Se a minha desculpa é a falta de treinamentos, qual é a sua para dizer que perdeu de mim?”, questionou. De imediato, Alexander respondeu. “Eu não perdi para você”, lembrando que muitos analistas marcaram a vitória do sueco.

PUBLICIDADE:

Ao final, no momento da tradicional encarada, mais provocações. Os dois trocaram olhares frente a frente, mas no momento das fotos, Jones ficou a frente de Gustafsson, que não gostou e também se posicionou na frente do norte-americano. Na sequência, ‘Bones’ empurrou o rival e Dana White, presidente da franquia, precisou intervir para evitar que a luta começasse antes da hora.

VÍDEO: Jon Jones empurra Gustafsson em coletiva do UFC 232

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4