John Lineker estreia no UFC contra Louis Gaudinot em maio

Duelo vai ocorrer no UFC On FOX 3, no dia 5 de maio, em Nova Jersey

Nesta sexta-feira foi oficializada a estreia de mais um brasileiro no UFC. O peso mosca paranaense John Lineker vai enfrentar o americano Louis Gaudinot no UFC On FOX 3, no dia 5 de maio.

Campeão peso galo do Jungle Fight, Lineker foi anunciado como o primeiro integrante brasileiro da nova categoria dos moscas, criada no final de 2011. Com cartel de 19-5, o “Mão de Pedra”, 21 anos, tem 13 vitórias consecutivas e não perde desde 2009, depois de um começo irregular de 6 vitórias em 11 lutas.

O adversário de Lineker participou da última temporada do reality show The Ultimate Fighter na equipe de Michael Bisping. Atuando como peso galo, Gaudinot sofreu nas mãos de oponentes maiores. No TUF, foi derrotado na estreia por Dustin Pague, mas recebeu o bônus de melhor luta da 14ª temporada. No TUF 14 Finale, foi derrotado por Johnny Bedford. Campeão peso mosca do Ring of Combat, Gaudinot tem cartel de 5-2, com 0-1 no UFC.

Também nesta sexta-feira, Wallid Ismail, empresário de Lineker, anunciou um contrato de patrocínio entre o lutador e a academia Platinum, de Natal (RN).

Confira os duelos anunciados até o momento para o UFC On FOX 3:

Jim Miller vs. Nate Diaz
Pat Barry vs. Lavar Johnson
John Dodson vs. Darren Uyenoyama
Tony Ferguson vs. Dennis Hallman
Mike Massenzio vs. Karlos Vemola
Louis Gaudinot vs. John Lineker

Foto: Dudu Maroja/MMA Brasil

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments