Nick Diaz enfrenta Jorge Masvidal no UFC 235

N. Diaz (esq.) e J. Masvidal (dir.) se encaram no UFC 235. Foto: Montagem SL/MMA Press

Nick Diaz após hiato de quatro anos já tem data para retornar ao Ultimate. Em entrevista ao canal norte-americano da ESPN, o presidente da organização Dana White afirmou que o ex-campeão do Strikeforce voltará ao octógono contra Jorge Masvidal no UFC 235, dia 2 de março em Las Vegas.

Publicidade

Veja Também

Nick Diaz não luta desde janeiro de 2015 quando enfrentou Anderson Silva no UFC 183. O duelo ficou sem resultado após os dois terem sido flagrados em exame antidoping. Com isso, ele teve que cumprir 18 meses de suspensão. Em 2017, o lutador foi impedido de lutar novamente, pois foi apanhado em três exames antidoping fora de período de competição. O atleta ficou mais um ano impedido de lutar pela Agência Antidoping dos Estados Unidos. Em abril desse ano, o ex-campeão do Strikeforce foi liberado para retornar ao octógono.

Jorge Masvidal vem de duas derrotas para Stephen Thompson e Demian Maia em 2017. Antes disso, o cubano-americano somou uma sequência de três vitórias sobre Ross Pearson, Jake Ellenberger e Donald Cerrone. O lutador de 34 anos tem em seu cartel 45 combates, sendo 32 triunfos e 13 reveses.

Publicidade
Publicado por
Franciele Marques