Ishii ignora lesão lesão no cérebro e luta em Manaus contra Rameau Sokoudjou

Medalhista olímpico de judô foi aconselhado por médicos a se aposentar do MMA

Satoshi Ishii nega aposentadoria e luta no Brasil

A segunda edição do Amazon Forest Combat, que acontece no dia 30 de março, confirmou mais um duelo de atletas renomados para medirem forças em Manaus.  Depois de Murilo Bustamante, Dave Menne, Thales Leites e Patrick Côté, a organização do show anunciou que  o campeão olímpico de Judô, Satoshi Ishii encara camaronês Rameau Sokoudjou, em luta válida pela divisão de meio-pesados.

Ishii, apesar de uma carreira de sucesso no judô, vive um drama pessoal. O campeão olímpico de Pequim sofreu uma lesão no cérebro na luta contra Fedor Emelianenko, em dezembro, e foi aconselhado a abondar o esporte. Mas decidiu continuar no MMA e acertou sua vinda ao Brasil, assumindo todos os riscos de lesão.

PUBLICIDADE:

“Temos um contrato assinado pelo próprio Ishii onde ele, em uma das cláusulas, assume esta responsabilidade”, afirmou Fabrício Cavalcante, responsável do Amazon Forest Combat.

Por sua vez, Sokoudjou, que tem passagens por eventos como Pride e UFC, não vive um bom momento na carreira. O camarones tem um cartel no MMA 12 vitórias e 10 derrotas e possui vitórias expressivas na carreira como diante dos brasileiros Rogerio Minotouro e Ricardo Arona.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card do Amazon Forest Combat até o momento:

Murilo Bustamante vs. Dave Menne
Thales Leites vs. Matt Horwich
Gustavo Ximu vs. Patrick Côté
Ronnys Torres vs. Ferrid Kheder
Daniel Acácio vs. Josh Burkman
Satoshi Ishii vs. Rameau Sokoudjou

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Ishii ignora lesão lesão no cérebro e luta em Manaus contra Rameau Sokoudjou”

  1. CLEUTER DE PAULA APARICIO disse:

    Esse segundo evento AFC,será um dos melhores de todos os tempos,eu estarei lá torcendo muito pelas lutas que serão duelos de titãs.
    CLEUTER-Manaus/AM

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88