Ralph Gracie é investigado por agressão a Flávio Almeida no Mundial de Jiu-Jitsu

Em vídeo, os dois aparecem conversando até que Ralph acerta um soco no rosto de Flávio durante o evento no sábado (15), em Anaheim (EUA)

R. Gracie é faixa-preta e ex-lutador de MMA. Foto: Reprodução/Instagram @ralphgracie

Ralph Gracie está sendo investigado por agressão pela Polícia de Anaheim. O faixa-preta de jiu-jitsu teria agredido diretor da Gracie Barra Flávio Almeida, durante o Mundial sem quimono da modalidade. O evento da IBJJF foi realizado no sábado (15), na Califórnia (EUA).

Veja Também

Câmeras do evento gravaram o momento da agressão, onde Ralph aparece socando Flávio Almeida durante o evento de Jiu-jítsu no Centro de Convenções de Anaheim.

PUBLICIDADE:

Ralph não se pronunciou sobre o caso, mas a equipe de Flávio, Gracie Barra divulgou uma nota por meio de suas redes sociais.

“Como vocês devem saber, enquanto acompanhava o Mundial sem quiimono, Flávio foi brutalmente atacado. Foi completamente de surpresa, sem provocação e sem dar a chance de Flávio se defender. Foi com total intenção de machucar Flávio e intimidar a Gracie Barra. A polícia está envolvida e investigando. Os médicos de Flávio avisaram para ele descansar com sua família e se recuperar das lesões, dando sequência aos trabalhos quando estiver apto. Agradecemos a preocupação, vamos dar mais informações quando o tempo for certo”, escreveu o irmão de Flávio, Ricardo Almeida.

PUBLICIDADE:

Segundo a Gracie Barra, o conflito entre os dois lutadores é antigo. Ralph teria advertido Flávio para não abrir academias em sua ‘área’.

Vídeo: Agressão de Ralph Gracie em Flávio Almeida

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88