Alexander Gustafsson avisa: ‘A era do Jon Jones acabou’

O sueco prometeu vencer a revanche com o rival antes do combate chegar ao fim, pois não vai deixar a decisão na mão dos juízes novamente

A. Gustafsson não luta desde maio de 2017. Foto: Reprodução/Instagram @alexthemauler

Alexander Gustafsson terá mais uma chance de enfrentar Jon Jones na luta principal do UFC 232 no dia 29 de dezembro em Las Vegas (EUA). Os lutadores protagonizaram a maior luta da história do meio-pesados no UFC 165 em setembro de 2013. Após cinco rounds, ‘Bones’ saiu com uma vitória por decisão unânime. No reencontro com o rival, ‘Mauler’ prometeu vencer o combate antes do fim, pois não vai deixar a decisão na mão dos juízes.

Veja Também

“Se eu ver a oportunidade de acabar com a luta, eu vou aproveitar e vou dar tudo de mim. Eu não confio nos juízes”, disparou Gustafsson em entrevista com jornalistas em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Gustafsson afirmou que irá vencer ‘Bones’, conquistar o cinturão dos meio-pesados e acabar com o rival de uma vez por todas. Assim a ‘Era Jon Jones’ chegará ao fim.

“Olha, é ele quem tem que decidir o que quer ou não fazer, no final das contas é sobre quem quer mais e eu sou esse cara. A era do Jon Jones acabou. Estou aqui para tomar o lugar dele, para pegar esse cinturão e para acabar com ele de uma vez por todas. Quando eu conquistar aquele cinturão, será uma experiência nova pra mim. Eu já estive nessa posição antes e perdi. Eu sei como é isso, já passei por isso antes. Nunca fui campeão na minha vida, então não sei qual será o próximo passo, mas estou buscando grandes lutas. Mas eu quero vingar as minhas derrotas também. Eu perdi para o Cormier, então vamos ver o que acontece”, disse Alexander.

PUBLICIDADE:

Gustafsson garantiu que irá se lembrar toda a vida do primeiro com Jones no UFC 165 em 2013. O lutador admitiu que ter aprendido muito com o primeiro combate e está se preparando ainda mais para o segundo duelo.

“É difícil de dizer, eu não acho que vai ser uma luta fácil. Estou me preparando para o melhor Jon Jones que existe, estou me preparando para um Jones ainda melhor do que da última vez. Eu só quero lutar o melhor, não quero desculpas. Não importa o que ele tem feito, o que eu tenho feito, não importa agora… tudo vai ser medido pelo dia 29”, explicou ‘Mauler’.

PUBLICIDADE:

Gustafsson vem de vitórias sobre Jan Blachowicz e Glover Teixeira, mas não luta desde maio de 2017. O sueco tem um cartel com 22 combates, sendo 18 triunfos e quatro reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88