Gegard Mousasi se lesiona e é retirado de luta contra Rafael Lovato no Bellator 214

O campeão dos médios faria sua segunda defesa de título contra o brasileiro no evento co-principal do show que vai ocorrer dia 26 de janeiro, em Inglewood, Califórnia (EUA)

G. Mousasi tem um cartel com 53 combates. Foto: Reprodução/Facebook @bellatormma

Gegard Mousasi estava escalado para defender pela segunda vez o cinturão dos médios no Bellator 214 no show que ocorre e Inglewood (EUA), dia 26 de janeiro. O campeão da divisão enfrentaria Rafael Lovato Jr. no evento co-principal. Entretanto, ‘Dreamcatcher’ sofreu uma lesão e foi retirado com confronto. A informação foi dada em primeira mão pelo site norte-americano do canal ESPN.

Veja Também

Gegard Mousasi e Rafael Lovato Jr. se enfrentam no Bellator 214
Presidente do Bellator fala sobre cancelamento do UFC 233: ‘Eles ficaram sem munição’

Aos 33 anos, Mousasi pode ser considerado um veterano das artes marciais. Com 15 anos no MMA profissional, o campeão dos médios tem em seu cartel 53 combates. Foram 45 triunfos, dois empates e seis derrotas. Gegard fez sua estreia no Bellator em outubro de 2017. Ele venceu Alexander Shlemenko por decisão dos juízes. Em seu segundo confronto, o lutador nocauteou o campeão Rafael Carvalho e conquistou o cinturão dos médios. Sua primeira defesa de título foi em setembro deste ano contra Rory MacDonald. ‘Dreamcatcher’ foi superior e nocauteou o rival no segundo assalto.

O Bellator ainda não se pronunciou oficialmente sobre a lesão do campeão e se encontrará um substituto para enfrentar o brasileiro. O evento de edição 214 terá na luta principal a final do GP dos pesados da franquia entre Fedor Emelianenko e Ryan Bader.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments