Gegard Mousasi se lesiona e é retirado de luta contra Rafael Lovato no Bellator 214

O campeão dos médios faria sua segunda defesa de título contra o brasileiro no evento co-principal do show que vai ocorrer dia 26 de janeiro, em Inglewood, Califórnia (EUA)

G. Mousasi tem um cartel com 53 combates. Foto: Reprodução/Facebook @bellatormma

Gegard Mousasi estava escalado para defender pela segunda vez o cinturão dos médios no Bellator 214 no show que ocorre e Inglewood (EUA), dia 26 de janeiro. O campeão da divisão enfrentaria Rafael Lovato Jr. no evento co-principal. Entretanto, ‘Dreamcatcher’ sofreu uma lesão e foi retirado com confronto. A informação foi dada em primeira mão pelo site norte-americano do canal ESPN.

Veja Também

Aos 33 anos, Mousasi pode ser considerado um veterano das artes marciais. Com 15 anos no MMA profissional, o campeão dos médios tem em seu cartel 53 combates. Foram 45 triunfos, dois empates e seis derrotas. Gegard fez sua estreia no Bellator em outubro de 2017. Ele venceu Alexander Shlemenko por decisão dos juízes. Em seu segundo confronto, o lutador nocauteou o campeão Rafael Carvalho e conquistou o cinturão dos médios. Sua primeira defesa de título foi em setembro deste ano contra Rory MacDonald. ‘Dreamcatcher’ foi superior e nocauteou o rival no segundo assalto.

PUBLICIDADE:

O Bellator ainda não se pronunciou oficialmente sobre a lesão do campeão e se encontrará um substituto para enfrentar o brasileiro. O evento de edição 214 terá na luta principal a final do GP dos pesados da franquia entre Fedor Emelianenko e Ryan Bader.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88