Vídeo mostra ameaça de morte de marido a lutadora do UFC

Arnold Berdon se declarou inocente no caso de violência doméstica, mas imagens revelam ameaças a Rachael Ostovich: ‘Eu vou matar você’

R. Ostovich teve uma fratura no osso orbital. Foto: Reprodução/Instagram @rachaelostovich

Arnold Berdon é acusado por agressão em segundo grau à esposa e também lutadora do UFC, Rachael Ostovich. O caso de violência doméstica ocorreu em Honolulu no Havaí, dia 18 de novembro. O marido da atleta foi preso, mas pagou fiança, foi liberado e se declarou inocente da agressão.

Veja Também

Entretanto, o jornal havaino Hawaii News Nor Nor’ publicou na semana passada um vídeo onde Berdon aparece agredindo e fazendo ameaças a Ostovich. Devido ao ataque a lutadora teve uma fratura no osso orbital.

PUBLICIDADE:

“Eu vou matar você. Eu vou (palavrão) te matar”, ameaçou Berdon durante agressão.

Ao final das imagens, Ostovich que teria ficado inconsciente, pode ser vista fugindo nua de sua casa. O vídeo foi gravado por uma testemunha no escuro, que passou a gravar depois que ouviu um grito de Rachael.

PUBLICIDADE:

Após a agressão, Ostovich foi retirada do combate com Paige VanZant em 19 de janeiro, no UFC Brooklyn. Entretanto, Rachael voltou para o primeiro evento de 2019 depois de ser avaliada e liberada pelo médico.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89