Bruno Assis salva noite dos brasileiros no Brave 21

Peso médio brasileiro finalizou Rustam Chsiev no card preliminar da atração; Gabriel Fly e Geraldo Coelho foram derrotados

Bruno salvou noite brasileira no Brave 21. Foto: DivulgaçãoBrave

O peso médio Bruno Assis retornou ao Brave Combat Federation com um triunfo marcante sobre Rustam Chsiev no card preliminar do Brave 21, evento que ocorreu nesta sexta-feira (28), em Jedá, na Arábia Saudita. Depois de vencer Douglas Mahal na sua estreia pela promoção, a vítima da vez foi o russo Rustam Chsiev.

Veja Também

Após um primeiro round dominado por Chsiev no clinche, o russo aproveitou uma brecha do atleta da BH Rhinos para finalmente colocá-lo para baixo. Bruno trabalhou muito bem sua guarda, minimizando danos e fugindo o quadril para atacar os braços de Chsiev a todo momento. No fim do segundo assalto, ele conseguiu encaixar um triângulo que lhe deu seu segundo triunfo na organização.

PUBLICIDADE:

Bruno foi o único brasileiro a vencer no Brave 21, que contou com as atuações de Gabriel “Fly” e Geraldo “Luan Santana”. “Fly” foi derrotado por Akhmed Magomedov na decisão após ser dominado e ter poucos bons momentos.

Geraldo, por sua vez, acabou nocauteado pelo invicto Ikram Aliskerov. O peso meio-médio, que lutou até 79 kg, foi elogiado pela bravura, já que quase foi nocauteado no segundo assalto, mas mostrou resistência e seguiu na luta, sucumbindo apenas no fim do último assalto.

PUBLICIDADE:

Na luta principal, Jeremy Kennedy tirou a invencibilidade de Marat Magomedov com uma atuação brilhante. Mais rápido em pé e com a defesa de quedas em dia, o canadense foi magoando o russo ao longo da luta até que o atordoou no início do terceiro round com um gancho de esquerda. Marat caiu desnorteado, mas ainda precisou levar mais golpes para que o árbitro interrompesse a luta.

Após sua segunda vitória, Kennedy provocou o atual campeão peso pena Bubba Jenkins, reiterou que se sente o campeão da divisão do Brave e chegou a dizer que havia “defendido” seu título contra Magomedov.

PUBLICIDADE:

Resultados do Brave 21

Card principal

Peso pena: Jeremy Kennedy venceu Marat Magomedov por TKO – R3

Peso meio-médio: Rami Hamed venceu Gadzhimusa Gaziev por KO – R1

PUBLICIDADE:

Peso pena: Abdullah Al-Qahtani venceu Islam Reda por decisão dividida

Peso combinado (79 kg): Ikram Aliskerov venceu Geraldo Coelho por TKO – R3

Peso leve: Usman Nurmagomedov venceu Issei Moriyama por TKO – R3

Card preliminar

Peso combinado (63 kg): Hamza Kooheji venceu Yayong Wang por decisão unânime

Peso combinado (90 kg): Mostafa Rashed venceu Najam Khan por TKO – R1

Peso pena: Akhmed Magomedov venceu Gabriel “Fly” Miranda por decisão unânime

Peso médio: Bruno Assis venceu Rustam Chsiev por finalização (triângulo) – R2

Peso galo: Ahmad Makki venceu Mohammed Doghani por finalização (estrangulamento norte-sul) – R1

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator